MENU

20/12/2022 às 21h51min - Atualizada em 20/12/2022 às 21h51min

Imperatriz Sub-19 treina apenas em um período para preservar jogadores

Apenas na sexta-feira (23) que o time treinará em dois períodos

Dema de Oliveira
Danilo Brito definiu por amenizar mais os treinos para evitar lesões - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O treinador Danilo Brito definiu o cronograma de treinamentos do Imperatriz Sub-19 para esta semana com treino apenas a tarde, com a parte da manhã, servindo para que os jogadores fiquem de repouso. A ideia do treinador é a de preservar jogadores, para evitar contusões, que seriam fatais, para participação dos lesionados, na Copa São Paulo Júnior, que começa para o Cavalo de Aço, dia 3 de janeiro, contra justamente o time anfitrião, o Taubaté.

Confira o cronograma: Segunda-feira (19), o time fez um trabalho na academia e treino técnico. De ontem até quinta-feira (22), treinos técnico e tático, a tarde. Apenas na sexta-feira (23), o treinador Danilo Brito vai comandar treinos em dois períodos, com treinos técnico, tático e crioterapia, que é a recuperação muscular, por meio de uma banheira de gelo.

O Imperatriz, pelo que a reportagem de O PROGRESSO apurou, tem apenas um jogador no Departamento Médico. Trata-se do goleiro Igor, que é o titular. O jogador já está realizando fisioterapia e ainda nessa semana fará a transição, para voltar a treinar e estar apto para a estreia.

A Delegação do Imperatriz vai seguir para Taubaté, no estado de São Paulo, onde fica a sede do grupo 14, que fica a 2.411 km de Imperatriz, no dia 28 ou 29 de dezembro. São três dias na estrada, já que o time segue de ônibus.

Confira as datas, horários e os jogos do Imperatriz na fase de grupos da Copa São Paulo Júnior, 2023:

03/01, às 15h - Taubaté-SP x Imperatriz - transmissão FPFTV.

06/01, às 17h15 - Imperatriz x Fluminense - transmissão SPORTV.

09/01, às 15h - Porto Vitória x Imperatriz - transmissão FPFTV.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »