MENU

20/12/2022 às 21h45min - Atualizada em 20/12/2022 às 21h45min

“Jogo do tamanho do Moto”, diz Wallace Lemos sobre estreia na temporada pela pré-Copa do Nordeste

Jogo vale pela competição regional e será disputado dia 5 de janeiro, as 20h, na Arena das Dunas

João Ricardo
Wallace Lemos, técnico do Moto Club - Foto: Divulgação
 
O técnico do Moto Club, Wallace Lemos, diz que passa todos os dias para os jogadores que o clube precisa o mais rápido possível voltar aos grandes jogos e entrar na fase de grupos da Copa do Nordeste passa por isso. Daí, o jogo de estreia na temporada, dia 5 de janeiro, contra o América-RN, é fundamental para medir a força da equipe.

A partida pela fase preliminar da Copa do Nordeste será as 20h do dia 5 de janeiro, na Arena das Dunas.

- É um jogo do tamanho do Moto. O clube precisa estar jogando essas competições. Isso que estamos vendendo a cada dia pros atletas. Temos que ter a responsabilidade de vestir esta camisa e dar uma resposta pro torcedor - disse o treinador.

O time segue com jogos-treinos no CT Pereira dos Santos e tenta ainda um amistoso, contra um time profissional, no dia 30 de dezembro. Mas a formação titular está montada e começou a ser testada no último sábado.

- Estamos com a pré-temporada curta, temos que acelerar a preparação pra ter um histórico bom de treinamentos, pois precisamos treinar o atleta primeiro pra depois ganhar ritmo de jogo - concluiu.

Wallace Lemos revelou ainda que o Moto busca dois jogadores no mercado, um lateral pela direita e um atacante de lado. Os dois devem chegar ainda nesta pré-temporada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »