MENU

20/12/2022 às 18h59min - Atualizada em 20/12/2022 às 18h59min

Coren homenageia Vitor Pachelle com Prêmio Profissional Destaque da Enfermagem no Maranhão

Da redação
Diretores do Coren-MA: Kelly, Lívia, José Carlos (presidente) e Deusdete. No centro, Vitor Pachelle - Foto: Divulgação
 
Com a participação de instituições de ensino, de saúde e entidades de classe o Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) promoveu mais uma edição do Prêmio Profissional Destaque da Enfermagem 2022. Estabelecido na fixação de critérios técnicos a primar pela impessoalidade e pela transparência o evento representa mais que uma homenagem ao profissional de Enfermagem que se destaca no desempenho do exercício da profissão dimensionado na ética, técnica, política, social, científica, cultural e humana. Significa também conquistar o reconhecimento que resulta na motivação do trabalho relevante da atuação de um profissional com reflexo no exercício da Enfermagem. 

Sua última edição realizada recentemente trouxe como justa homenagem a escolha do professor e profissional reconhecidamente dedicado, Vitor Pachelle que é diretor do Hospital Municipal de Imperatriz – Socorrão. 

Lembrando que “Vale a pena viver e se dedicar pela vida de outras pessoas” Vitor destacou que ao homenagear profissionais, o prêmio exalta a força da Enfermagem. Para ele, cada vez que um profissional da área é reconhecido, significa o reconhecimento da resistência existente na profissão.   
  
- Além da superação das dificuldades, Enfermagem é feita sobretudo de coragem, acentuou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »