MENU

20/12/2022 às 18h23min - Atualizada em 20/12/2022 às 18h23min

Morre taxista baleado durante assalto no Colina Park

Afonso Celso de Melo, de 80 anos, não resistiu e acabou morrendo

Dema de Oliveira
Taxista Afonso Celso de Melo, que tinha 80 anos, não resistiu e morreu - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
Morreu na manhã desta terça-feira (20) o taxista que foi baleado durante assalto ocorrido no início da tarde da última segunda-feira (19), no Colina Park, em Imperatriz.

Afonso Celso de Melo, de 80 anos, acabou morrendo, não resistindo à lesão sofrida, ocasionada pelo tiro.

Afonso Celso de Melo foi baleado por um casal, que pegou o táxi no Imperial Shopping, e, pediram para que fosse levado para o Colina Park. No local, o casal anunciou o assalto, e o antes de fugir com o carro do profissional do volante, efetuou um disparo contra ele, que acabou matando-o. O casal fugiu com o táxi, que mais tarde foi encontrado abandonado no residencial Itamar Guará e resgatado pela Polícia Militar. 

Na tarde de segunda-feira, policiais do 14º BPM, com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), realizaram diligências na área do Colina Park e bairros próximos, na tentativa de localizar e prender o casal, mas até ontem isso não tinha sido possível.

O delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que as investigações estão bastante adiantadas e o casal pode ser preso a qualquer momento. Segundo o delegado Martins, o que já foi apurado, não pode ser divulgado, para não atrapalhar as investigações.

Com a morte do taxista Afonso Celso de Melo, já são 5 homicídios em dezembro e 94 de janeiro até ontem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »