MENU

19/12/2022 às 18h00min - Atualizada em 19/12/2022 às 18h00min

Escola Bilíngue para Surdos realiza Cantata de Natal no Imperial Shopping

Raimundo Primeiro
Fotos: Divulgação
 
No final da tarde de quinta-feira, 15 de dezembro, estudantes da Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos Professor José Telasco Pereira Filho realizaram uma Cantata de Natal no Imperial Shopping.

A apresentação contou com 38 crianças e adolescentes, tendo sido dirigida pelo professor de música Marck Jhones.

“O momento mostrou que o surdo pode, sim, aprender a tocar música. A proposta da escola é sempre ofertar um ensino bilíngue de qualidade e com equidade”, disse a professor Maria Ivanilde Oliveira Santos, informando que os instrumentos musicais foram doados pelo Rotary Club Imperatriz.

A Escola Professor José Telasco Pereira Filho fica localizada na rua Henrique Dias, 957, bairro São José do Egito, atendendo alunos do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental, conforme levantou a reportagem de O PROGRESSO, funcionando por meio da Lei nº 1453/2012. 

ROTARY – O Rotary é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »