MENU

19/12/2022 às 17h38min - Atualizada em 19/12/2022 às 17h38min

Taxista é baleado durante assalto no Colina Park

Afonso Celso de Melo levou um tiro na barriga e o casal de bandidos levou o táxi, que foi encontrado abandonado no Itamar Guará

Por Dema de Oliveira
Taxista baleado durante assalto nesta segunda-feira - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Assalto a um taxista foi registrado nesta segunda-feira (19), no Colina Park, conjunto residencial localizado às margens da Rodovia BR-010, em Imperatriz.

Um casal pegou um táxi no ponto localizado no Imperial Shopping, e pediu para o taxista Afonso Celso de Melo, 80 anos, tocar para o Colina Park. Chegando ao local, o casal anunciou o assalto, efetuou um disparo contra o taxista, que acertou a sua barriga e em seguida fugiu com o táxi. O veículo foi encontrado logo depois por populares, que acionaram policiais do 3º BPM, que foram atender a ocorrência no residencial Itamar Guará.

O taxista Afonso Celso de Melo, que é pai do Sargento Araújo, do Corpo de Bombeiros Militar, lotado no 3º Batalhão de Bombeiros Militares (3º BBM), com sede em Imperatriz, muito conhecido na cidade, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde se encontra em tratamento de saúde. 

As Polícias Civil e Militar saíram em busca do casal, acusado da tentativa de homicídio seguido de roubo, mas até o fechamento dessa edição não se tinha notícia do paradeiro dos ladrões. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »