MENU

19/12/2022 às 17h35min - Atualizada em 19/12/2022 às 17h35min

Polícia Civil investiga execução de empresário na área do antigo terminal rodoviário

A vítima, Daygon Cristhian Monteiro Ferro, 34 anos, teve várias passagens pela polícia por envolvimento em crime de desmanche de carros roubados, entre outros

Dema de Oliveira
Daygon Cristhian Monteiro Ferro foi executado a tiros - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O dono de uma loja de autopeças, localizada na Rua Bahia, com marginal direita da BR-010, próximo ao antigo terminal rodoviário, Daygon Cristhian Monteiro Ferro, 34 anos, foi executado a tiros, por volta das 12h deste sábado (17), na BR-010, em Imperatriz. 

Daygon Ferro teve várias passagens pela polícia por envolvimento em crime de desmanche de carros roubados entre outros.

Ele foi executado pelo garupa de uma motocicleta Honda modelo Biz, cor branca, quando saía de sua loja. Os dois homens chegaram e o garupa desceu e efetuou o primeiro disparo na nuca, e depois que montou na moto e efetuou outros disparos. Isso em plena luz do dia, em um local dos mais movimentados de Imperatriz. Os criminosos fugiram em seguida e até agora não foram identificados. 

Equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o crime como execução e a primeira linha de investigação é acerto de conta.  Nesse mês de dezembro já foram registrados quatro homicídios, e noventa e três de janeiro até agora. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »