MENU

18/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 18/11/2020 às 00h00min

Bebé Taxista, Pimentel e Aurélio fazem primeira fala na Tribuna após as eleições

Sidney Rodrigues
ASSIMP
Os vereadores Pimentel, Bebé Taxista e Aurélio agradeceram e parabenizaram os reeleitos, eleitos e os que não conseguiram, na primeira sessão após as eleições municipais de 2020 - Fotos – Fábio Barbosa
Na primeira sessão ordinária pós disputas eleitorais de 2020 na manhã desta terça (17), os vereadores Antônio Silva Pimentel (DEM), Manoel da Conceição de Almeida, o Bebé Taxista (Avante) e Aurélio Gomes (PT), utilizaram a Tribuna da Câmara Municipal de Imperatriz para agradecer e falar um pouco do que foi a campanha deste ano.
 
Pimentel
O vereador de 70 anos disse ser o mais vitorioso da Câmara nos 168 anos de Imperatriz, com a vitória em 7 eleições, o que nunca foi alcançado por nenhum outro e agradeceu a Deus pelo que alcançou, a seus amigos e principalmente a família. Que seu mandato é fruto das comunidades mais esquecidas e distantes do centro da cidade. Que este foi um dos anos mais difíceis, pois perdeu a esposa, passou 40 dias com problemas de coração e foi parar na UTI, mas se manteve firme. 

“Quero agradecer a todos e parabenizar todos os que venceram, aos que lutaram, e também aos que perderam, pois também são guerreiros. Não é fácil ser 7 vezes vencedor, onde a cidade pede sempre a renovação, mesmo que você tenha feito um bom trabalho. Estou aqui presente para contribuir com Imperatriz. Se não fossem meus familiares eu não estaria aqui. Serei o mesmo de sempre, estou aqui pelo meu trabalho e não por ter sido colocado. Ninguém retorna se não trabalhar. Não sou aventureiro, sou um militante da política brasileira e quem me crítica ou fala mal, procure saber da minha história”, disse. 

Parabenizou o jovem Adhemar Jr, Terezinha Soares, Carlos Hermes, Aurélio e Fábio Hernandez que também conseguiram se reeleger e garantiu que estará sempre a favor de todos os projetos que forem bons para a cidade.
 
Bebé Taxista
Reeleito para seu segundo mandato, falou de sua satisfação de ser vereador, acolhido por Imperatriz, cidade que sua família escolheu para morar e que ele pode ajudar, contribuindo com seu trabalho no legislativo.

“Uma campanha extremamente difícil, as regras impostas pelos deputados e senadores, dificultaram a vida de todos pelo Brasil. A não coligação piorou a situação das cidades, pois dividiu de forma desnecessária e deixou menor opção ao povo. Eleição é coisa séria e difícil; e a reeleição e muito mais difícil. Conduzi meu mandato, sem precisar mentir nem prometer, apenas trabalhar. Nunca falei nada que não fosse da competência de um vereador, mantive meus posicionamentos. Aprendi um ofício com meu pai e tenho muito orgulho disso. ‘O carroceiro que virou vereador’. Me elegi falando a verdade e me reelegi mantendo a verdade em minhas falas. Passei de 1679 votos para 1.931 e estou de volta. Falei o que nenhum dos vereadores teve coragem de falar e hoje saio às ruas de cabeça erguida, na sensação de dever cumprido, e reeleito”, declarou.

Bebé afirmou que fizeram de tudo para o prejudicar, mas conseguiu manter sua calma e foco. Colocaram até fogo na sua casa, teve covid, seu filho passou 15 dias entubado, e que esta foi sua maior vitória quando foi buscá-lo curado na porta do hospital.

“2020 foi o ano mais vitorioso da minha vida e vou trabalhar para dar reposta do meu mandato. Farei os benefícios chegarem nos locais que precisam e nesses 4 anos não deixarei de atender e fazer o que puder para ajudar minha comunidade e todos os outros bairros. Obrigado a todos e vamos trabalhar. Deus vai guiar meu mandato”, finalizou.
 
Aurélio
Reeleito para um terceiro mandato, se disse muito feliz pela vitória conquistada, mas que foi muito difícil. Parabenizou a todos os reeleitos e novos eleitos e que estará sempre pronto para ajudar e contribuir principalmente nas regiões mais esquecidas.
“Estou feliz e ao mesmo tempo triste por não termos conseguindo eleger o deputado Marco Aurélio a prefeito e por muitos vereadores bons terem ficado pelo caminho como Pedro Gomes e Sgto Adelino que tiveram relevantes serviços nesta casa. Não caímos nas armadilhas da administração e vamos continuar nosso trabalho de fiscal do povo, defendendo principalmente o funcionalismo público que merece um carinho e uma defesa especial. Direcionarei meu mandato aos servidores da saúde e da educação. A grande Vila Nova em especial pode contar comigo, junto com o governador Flávio Dino e nossos deputados. Onde ainda não demos resposta, faremos isso nestes 4 anos. Aprendi muito nesta legislatura e faço meu compromisso não com o prefeito, mas com o povo de Imperatriz. Estamos juntos e nosso gabinete está aberto, principalmente para os pedidos coletivos”, afirmou.

Agradeceu e parabenizou o presidente José Carlos Soares e assegurou que estará sempre perto dele, buscando conselhos, mesmo ele fora da Câmara e se prontificou a estar à disposição, pois nele não tem só um amigo, mas um irmão. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »