MENU

18/12/2022 às 12h46min - Atualizada em 18/12/2022 às 12h46min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Uma Aventura de Natal

Esta é uma aventura honesta e cheia de diversão, que traz a magia do espírito natalino para toda a família. O Natal na casa dos Nolan não é o que costumava ser. Em vez de uma alegre reunião de família, eles estão passando o feriado separados. Em uma viagem de compras de última hora com papai, a família entra numa loja encantada apenas para descobrir um globo de neve deslumbrante com poderes mágicos. De repente, a família Nolan é transportada pelo mundo até o Polo Norte, onde são convidados a ajudar o Papai Noel a salvar o Natal! À medida que eles se unem para apoiar o Papai Noel e os elfos, o amor da família fica mais forte e o verdadeiro significado do Natal ganha vida.
Família - Ano: 2019 – Duração: 92 minutos – Livre – A2 Filmes
 

Código do Armagedom

Uma viagem ao exterior muda a história de três irmãos, que se deparam com um antigo tesouro do avô que os levará à maior aventura de suas vidas na descoberta da existência de uma antiga ordem mundial que pretende interferir nos acontecimentos do fim dos tempos.
Ação/Aventura/Nacional - Ano: 2022 – Duração: 92 minutos – Livre – A2 Filmes
 

Atração Mortal

Veronica Sawyer é uma jovem que convive com três patricinhas chamadas Heather, que têm por função única na vida serem adoradas. O comportamento delas e dos amigos que as cercam é tão pedante que Veronica sente vontade de matá-las. Após começar a namorar Jason Dean é que as mortes se tornam realidade, mas sempre simuladas, como se fossem um suicídio.
Comédia/Suspense - Ano: 1988 – Duração: 103 minutos – 16 anos – A2 Filmes
 

Pinóquio por Guillermo del Toro

O desejo de um pai solitário dá vida magicamente a um boneco de madeira, seu nome é Pinóquio. Confuso por ser tão diferente das outras crianças, Pinóquio foge de casa para encontrar seu lugar no mundo e se depara com perigo e aventura. Nesta incrível animação musical em stop-motion, o cineasta vencedor do Oscar Guillermo del Toro reinventa o clássico conto do boneco de madeira que ganha vida.
Melodrama/Aventura - Ano: 2022 – Duração: 106 minutos – 12 anos – Netflix

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »