MENU

18/12/2022 às 12h05min - Atualizada em 18/12/2022 às 12h05min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 18 a 23 de dezembro de 2022 –

Da Redação
GB Edições

Domingo, 18/12/2022

Independence Day: O Ressurgimento
(Independence Day: Resurgence) 15h40, na Globo, EUA, 2016. Direção de Roland Emmerich. Com William Fichtner, Jeff Goldblum, Liam Hemsworth, Jessie Usher. Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extraterrestres, caso eles retornassem. Para tanto, são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. Vinte anos depois, o revide, enfim, acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega a Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison é convocada pela presidente Landford. Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore, o cientista David Levinson e seu pai, Julius.
 
Tá Chovendo Hambúrguer
(Cloudy With A Chance Of Meatballs) 14h00, na Record, EUA, 2009. Direção de Phil Lord, Chris Miller. Com Anna Faris, Bobb e J. Thompson, Andy Samberg, Bill Hader, James Caan, Neil Patrick Harris. Flint Lockwood é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destrói um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks, uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local.
 
Planeta Dos Macacos: A Guerra
(War For The Planet Of The Apes) 00h10, na Globo, Canadá, 2017. Direção de Matt Reeves. Com Amiah Miller, Andy Serkis, Gabriel Chavarria, Karin Konoval, Steve Zahn, Woody Harrelson. Após um ataque de seres humanos que deixa vários macacos mortos e feridos, César parte com um pequeno grupo em busca de vingança. Eles precisarão lutar contra o impiedoso coronel McCullough, o que irá determinar o futuro de suas espécies e do planeta.
 
Efeito Colateral
(Collateral Damage) 02h20, na Globo, EUA, 2002. Direção de Andrew Davis. Com Arnold Schwarzenegger, Elias Koteas, Francesca Neri, Cliff Curtis, Miguel Sandoval, John Leguizamo. O bombeiro Gordon Brewer perde sua esposa e seu filho em um atentado a bomba atribuído a Claudio "The Wolf" Perrini. Como as investigações oficiais parecem não chegam a lugar nenhum, Brewer decide resolver a questão sozinho. Ele começa a perseguir o terrorista, envolvendo-se num perigoso e complicado jogo que o leva até a Colômbia.
 

Segunda-feira, 19/12/2022

A Era Do Gelo: O Big Bang
(Ice Age: Collision Course) 15h30, na Globo, EUA, 2016. Direção de Mike / Chu. Com Ray Romano, Denis Leary, John Leguizamo, Simon Pegg. Depois que o esquilo Scrat, involuntariamente, provoca um acidente espacial em sua incansável perseguição pela noz, um enorme meteoro entra em rota de colisão com a Terra, ameaçando o lar de Manny, Diego, Sid e cia. Sem saber o que fazer para reverter a situação, eles terão que confiar em Buck, a elétrica doninha caolha do terceiro filme – único do grupo que realmente tem um plano para evitar o trágico fim de todos. Paralelamente, Mannie e Ellie têm que lidar com iminente saída de Amora de casa, ao passo que Diego e Shira pensam em aumentar a família e Sid finalmente parece encontrar o amor.
 
Yesterday- A Trilha Do Sucesso
(Yesterday) 22h05, na Globo, EUA, 2019. Direção de Danny Boyle. Com Lily James, Kate Mckinnon, Ed Sheeran, Himesh Patel, Alexander Arnold. Após sofrer um acidente, Jack Malik percebe que ninguém ao seu redor conhece os Beatles. Vendo uma grande oportunidade, ele toma para si a autoria dos sucessos da banda, se tornando o novo ídolo mundial.
 
Recreio
(Recreo) 02h35, na Globo, EUA, 2018. Direção de Jazmín Stuart, Hernán Guerschuny. Com Carla Peterson, Fernán Miras, Jazmín Stuart, Juan Minujín, Martín Slipak. Seis pais passam um fim de semana em uma casa de veraneio com seus filhos e uma vez lá, eles se divertem como nos velhos tempos.
 

Terça-feira, 20/12/2022

Tudo Em Família
(The Family Stone) 15h30, na Globo, EUA, 2005. Direção de Thomas Bezucha. Com Diane Keaton, Sarah Jessica Parker, Dermot Mulroney, Luke Wilson, Claire Danes, Rachel Mcadams. Nova-iorquina vai passar o Natal com a família do seu namorado. Mas a família não lhe causa nenhuma simpatia e a recíproca e verdadeira.
 
Sansão
(Samson) 23h15, no SBT, EUA, 2018. Direção de Bruce Macdonald. Com Taylor James, Billy Zane, Rutger Hauer, Jackson Rathbone. Ao nascer, Sansão cumpre uma profecia: é o escolhido por Deus para ser a mão da vingança na libertação do seu povo da escravidão. Apesar de toda sua extraordinária força física, Sansão se abala ao perder o amor de sua vida, e daí em diante sacrificará tudo para defender seu povo, seu amor e seu Deus. 
 
Rei Arthur
(King Arthur) 02h00, na Globo, EUA, 2004. Direção de Antoine Fuqua. Com Clive Owen, Keira Knightley, Ioan Gruffudd, Stephen Dillane, Stellan Skarsgard, Ray Winstone. Arthur é um líder relutante, que deseja retornar a Roma para viver em paz. Porém, antes, ele parte em missão ao lado dos Cavaleiros da Távola Redonda.
 

Quarta-feira, 21/12/2022

O Bom Doutor
(O Bom Doutor) 15h30, na Globo, França, 2019. Direção de Tristan Séguéla. Com Michel Blanch, Hakim Jemili, Franck Gastambide, Solène Rigot. É véspera de Natal em Paris e Dr. Serge é o único médico de plantão. Com as costas travadas, ele envia um jovem entregador para atender os pacientes.
 
Permitidos
(Permitidos) 02h15, na Globo, Argentina, 2016. Direção de Ariel Winograd. Com Lali Esposito, Martin Piroyansky, Liz Solari, Benjamin Vicuna. Um casal que está junto há oito anos escolhe suas ligações de celebridade "permitidas", não percebendo que eles iriam encontrá-los na vida real em breve.
 

Quinta-feira, 22/12/2022

Surpresas Do Amor
(Four Christmases) 15h30, na Globo, EUA, 2008. Direção de Seth Gordon. Com Vince Vaughn, Reese Witherspoon, Robert Duvall, Sissy Spacek. Todo Natal Brad e Kate seguem uma tradição: livram-se de suas famílias e viajam para algum local exótico e ensolarado, mas este ano um nevoeiro cancelou os voos.
 
Eu, Tonya
(I, Tonya) 02h05, na Globo, EUA, 2017. Direção de Craig Gillespie. Com Allison Janney, Julianne Nicholson, Paul Walter Hauser, Sebastian Stan, Margot Robbie. A história da ex-patinadora de gelo Tonya Harding, que estampou noticiários por todo o mundo no início dos anos 1990.

 

Sexta-feira, 23/12/2022

Um Natal Quase Perfeito
(Almost Christmas) 15h30, na Globo, EUA, 2016. Direção de David E. Talbert. Com Danny Glover, Omar Epps, Gabrielle Union, Romany Malco, Kimberly Elise. No primeiro Natal após a morte de sua esposa, o patriarca da família Meyers reúne seus filhos com um único desejo: que passem os cinco dias juntos sem brigar.
 
Todo Poderoso
(Bruce Almighty) 02h50, na Globo, EUA, 2003. Direção de Tom Shadyac. Com Jim Carrey, Jennifer Aniston, Morgan Freeman, Philip Baker Hall. A vida de Bruce começa a desmoronar. Ele desconta a frustração em Deus. Em um encontro inesperado, o próprio Todo-Poderoso decide dar seus poderes a Bruce.
 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »