MENU

17/12/2022 às 21h14min - Atualizada em 17/12/2022 às 21h14min

Homem que tentou assassinar a companheira com foice é preso pela Polícia Civil em São Domingos do Maranhão

Ascom - PCMA
Foto: Divulgação/Ascom-PCMA
  
São Domingos do Maranhão - A Polícia Civil do Maranhão, na noite da última quinta-feira (15), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 34 anos de idade, investigado pelo crime de tentativa de feminicídio ocorrido no Povoado Conduru, em São Domingos do Maranhão. O crime foi motivado pelo fato de a vítima não querer manter relações sexuais com o investigado.

De acordo com delegado Denis Lopes, o crime teria ocorrido no dia 27 de novembro deste ano, quando a vítima, uma mulher de 41 anos de idade chegou em sua residência, iniciando-se uma discussão com o agressor. Na ocasião, o homem foi até o armário da cozinha e, na posse de uma foice, tentou contra a vida da vítima, a qual, após muita luta, conseguiu escapar do ataque de fúria do companheiro sem sofrer quaisquer lesões de natureza cortante.

Em razão destes fatos, a Polícia Civil de São Domingos do Maranhão representou pela prisão preventiva do agressor, cujo mandado de prisão foi executado com êxito. Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »