MENU

16/12/2022 às 21h17min - Atualizada em 16/12/2022 às 21h17min

“Ex-novato”, Pedro Carrerete destaca importância no acolhimento dos novos colegas no Sampaio

Zagueiro destaca relação dentro e fora dos treinos no dia a dia do clube: “ambiente bom para todos”

Matheus Sampaio
Pedro Carrerette, zagueiro do Sampaio Corrêa - Foto: Ronald Felipe / SCFC
 
Acolhimento. Essa é a palavra que vem definindo a relação entre veteranos e novatos no elenco do Sampaio Corrêa. Desde o início da pré-temporada, os jogadores têm passado pelo processo de entrosamento nos treinos, mas também, de parceria fora das atividades no campo.

O zagueiro Pedro Carrerete resume bem esse tipo de relação e a importância que se tem no dia a dia do clube. O atleta já foi um “novato” no elenco no início do ano, e fala sobre o processo de acolhimento que tem sido feito entre veteranos e novatos.

- Eu já estive nesse lugar, fui um novato também, lá no começo do ano. Na época fui bem acolhido, e foi rápido para a gente se entrosar. Não é diferente agora. Todos os veteranos recebem e acolhem muito bem no Sampaio, tentando abraçar da melhor forma possível, pois sabemos que criar uma boa relação dentro e fora de campo, faz com que os processos tornem mais fáceis. Deixa o ambiente bom para todos - destacou o zagueiro.

O Sampaio Corrêa está em sua segunda semana de pré-temporada. O primeiro compromisso de 2023 será contra o IAPE, no dia 11 de janeiro, pelo Campeonato Maranhense.

Para o Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa, que busca o tricampeonato no ano que completa um século de fundação, já está praticamente com o grupo fechado. Entretanto, deverá contratar reforços para a Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »