MENU

16/12/2022 às 17h53min - Atualizada em 16/12/2022 às 17h53min

Preso acusado de arrombar o Restaurante Popular e furtar produtos

Na Delegacia Regional de Polícia Civil, para onde foi levado, o indivíduo disse que teria deixado uma carta

Dema de Oliveira
Produtos furtados e apreendidos com o acusado - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um homem foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (16), acusado de ter arrombado e furtado produtos alimentícios do Restaurante Popular do Estado, localizado na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz.

Depois de ser apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, o homem, que não teve o nome revelado, disse que tinha deixado uma carta, dando conta do motivo pelo quando havia arrombado e furtado o Restaurante Popular da Pedro Neiva. 

Na carta, o homem diz que está passando fome e que por isso cometeu o furto. Na carta, diz ainda: “Não vou fazer isso mais. Desculpa, você não me conhece, mas desculpa”. 

Na madrugada de quinta-feira (15), houve também arrombamento e furto de produtos, no mesmo estabelecimento, e esse homem preso está sendo investigado, para saber se foi ele também o autor da mesma ação criminosa. 

Os produtos que ele havia furtado nesta sexta-feira foram apresentados com ele na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz. O homem foi autuado em flagrante por furto qualificado, tendo em vista que houve rompimento de obstáculos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »