MENU

16/12/2022 às 10h16min - Atualizada em 16/12/2022 às 10h16min

Primeira edição do Futsal na Minha Cidade será realizada em Santa Inês

Lançada oficialmente na segunda-feira (13), a competição terá quatro categorias: Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Adulto Feminino.

Aidê Rocha / Paulo de Tarso Jr.
AP Assessoria de Imprensa
Lançamento do Futsal Na Minha Cidade é um sucesso. (Ravelly Vieira/AP Assessoria)

  
Com o objetivo de desenvolver o esporte em Santa Inês, a primeira edição do Futsal na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pelo governo do Estado e pela Potiguar, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, foi lançada oficialmente. A solenidade, ocorrida na noite de segunda-feira (12), no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), contou‎ com‎ a‎ presença‎ dos‎ representantes‎ de‎ todos‎ os‎ times‎ participantes, que receberam kits completos de uniformes (camisa, calção, meião e bolsas esportivas) para a disputa da competição.

Durante o evento de lançamento, foi realizado o congresso técnico do Futsal na Minha Cidade, com a divulgação do regulamento e sorteio dos grupos. A competição será disputada nas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Adulto Feminino, com oito equipes em cada torneio. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro de seus grupos, e os dois melhores de cada chave avançam às semifinais.

Ao final das disputas do Futsal na Minha Cidade, ocorrerá a premiação dos times campeões e vice-campeões com troféus e medalhas. Durante a solenidade, também haverá a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogador (a), Artilheiro (a), Goleiro (a) Menos Vazado (a) e Melhor Treinador (a).

"A primeira edição do Futsal na Minha Cidade já é um grande sucesso. Estamos felizes com o entusiasmo das equipes e de toda a comunidade de Santa Inês. Temos quase 400 atletas inscritos em quatro categorias. A expectativa é de uma grande competição, que vai ajudar no fomento da modalidade no município. Fica o nosso agradecimento ao governo do Estado e à Potiguar, por acreditarem nesse projeto e darem todo o incentivo para a realização de um evento esportivo de alto nível", disse Waldemir Rosa, diretor-técnico do Futsal na Minha Cidade.

Tudo sobre a primeira edição do Futsal na Minha Cidade está disponível nas redes oficiais do evento (@futsalnaminhacidade).
 

CONFIRA OS GRUPOS DO FUTSAL NA MINHA CIDADE

SUB-13

Grupo A: São João, Escolinha Santa Inês, Base Sport e Fé Brasil

Grupo B: Barcelona, Atlético, Ajax e Esporte Futuro

SUB-15

Grupo A: São João, Fé Brasil, Revelação e Esporte Futuro

Grupo B: Banquinha, Ajax, Atlético e Barcelona

SUB-17

Grupo A: São João, Palmeirense, Atlético e Real Juçaral

Grupo B: Palermo, Jardim Brasília, Revelação e Pramorar

ADULTO FEMININO

Grupo A: Barcelona, Flamengo, DS Futsal e Interatléticas

Grupo B: Ajax, Palermo, Guarani e Real Madrid


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »