MENU

15/12/2022 às 17h23min - Atualizada em 15/12/2022 às 17h23min

Prefeitura constroi quebra-molas na Avenida Pedro Neiva de Santana

Objetivo é reduzir os índices de sinistros de trânsito na via que interliga Imperatriz a João Lisboa

Gil Carvalho
Ascom
Quebra-molas começaram a ser construídos na Avenida Pedro Neiva de Santana, entre Imperatriz e João Lisboa - Fotos: Setran
 
A construção de quebra-molas para reduzir sinistros de acidentes de trânsito na MA-122, a Avenida Pedro Neiva de Santana, que interliga os municípios de Imperatriz a João Lisboa, começou a ser feita pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), resultado de parceria com o Governo do Maranhão.

O secretário de Trânsito, Leandro Braga, destacou que estão sendo construídos oito dispositivos de redução de velocidade na Avenida Pedro Neiva de Santana, rodovia estadual que registra intenso fluxo de veículos, visando diminuir ocorrências de acidentes que, nesses últimos meses, vitimaram pedestres e motoristas devido à imprudência e o desrespeito ao limite máximo de velocidade permitido na via.

“Serão construídos pelo menos quatro quebra-molas, em cada sentido da via, em pontos estratégicos para diminuir o excesso de velocidade nestes locais e, também, os sinistros de trânsito”, ressaltou o secretário de Trânsito, ao lembrar que os serviços de construção dos dispositivos estão sendo feitos durante o período noturno na Avenida Pedro Neiva de Santana.

O superintendente de Articulação Política do Governo do Maranhão, em Imperatriz, Deir Vieira, disse que “o Governo do Maranhão autorizou à Prefeitura de Imperatriz a construir oito quebra-molas para ajudar na redução de velocidade de condutores que acabam sendo imprudentes, ocasionando grande número de sinistros de trânsito”.

O prefeito Assis Ramos, acompanhado da primeira-dama e deputada eleita, Janaína Ramos, se reuniu na última quarta-feira (14) em São Luís com o governador do estado, Carlos Brandão e o chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, onde apresentou algumas demandas de Imperatriz. O governador firmou compromisso de ajudar na busca de soluções.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »