MENU

15/12/2022 às 17h15min - Atualizada em 15/12/2022 às 17h15min

Polícia Civil incinera cerca de 200 kg de drogas em Açailândia

ASCOM-PCMA
Parte do entorpecente apreendido durante o ano de 2022 - Foto: Divulgação
 
Na tarde desta quarta-feira (14), com a autorização da justiça, a Polícia Civil do Maranhão, incinerou aproximadamente 200 quilos de crack, pasta base de cocaína e cocaína que foram apreendidos através de operações realizadas pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal ao longo do ano de 2022 nas cidades de Açailândia, Cidelândia, Itinga do Maranhão, São Francisco do Brejão, São Pedro da Água Branca e Vila Nova dos Martírios.

A incineração que foi coordenada pela 9ª Delegacia Regional de Açailândia, com apoio da Delegacia de Polícia de São Pedro da Água Branca, ocorreu na siderúrgica Aço Verde do Brasil, localizada na cidade de Açailândia. A destruição das drogas foi acompanhada por representantes do Ministério Público e agentes da Vigilância Sanitária do município.

Para o delegado regional de Açailândia, Francisco Rodrigues, a importância da destruição do entorpecente é finalizar com procedimentos investigativos, dando resposta à sociedade, efetuando as apreensões e prisões dos traficantes. Conforme o delegado, outro fator positivo da incineração, é não deixar estocados nas Delegacias de Polícia por período logo os frutos das apreensões. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »