MENU

14/12/2022 às 21h25min - Atualizada em 14/12/2022 às 21h25min

Imperatriz Sub-19 realizou treino técnico/tático seguido de crioterapia

Para hoje, treino tático e o tradicional rachão, no encerramento da preparação para a final da Copa Japão

Dema de Oliveira
Danilo Brito comanda rachão na tarde de hoje - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Sob o comando do treinador Danilo Brito, o Imperatriz-Sub-19 realizou na tarde de ontem, treino técnico/tático, seguido de crioterapia, no Frei Epifânio da Badia. Pela manhã, descanso.

Nesta quinta-feira (15), novo descanso pela manhã e a tarde, também no Frei Epifânio, o técnico Danilo Brito comanda treino tático, seguido do tradicional rachão, encerrando a preparação para a final da Copa Japão de Futebol, contra o Feirinha, marcada para essa sexta-feira (16), às 20h, no Frei.

Danilo Brito não deverá modificar nada em relação ao time titular que vinha jogando, principalmente para a final da Copa Japão. Ele, inclusive, durante a apresentação que aconteceu na segunda-feira, falou sobre isso.

O treinador chegou e já organizou o que se refere informações a imprensa, que é quanto ao cronograma de treinos, indicando o dia e a hora, como também informando quanto às folgas para descanso de jogadores, que é essencial para o dia a dia do clube, em relação aos meios de comunicação.

Campeão da Copa Maranhão, o Imperatriz Sub-19, conquistou a vaga para a disputa da Copa São Paulo Júnior. A Copa Japão de Futebol, criada para homenagear o saudoso desportista Antonio Carlos Santos Silva, o Japão, que faleceu esse ano, e está servindo como preparação do Imperatriz Sub-19, para a disputa da Copinha 2023. Os meninos do Imperatriz chegaram à final dessa competição com apenas uma derrota, justamente quando o treinador anterior, com o time já classificado para a semifinal, escalou um time alternativo contra o Real Betis e acabou perdendo.

A final entre Imperatriz x Feirinha será nesta sexta-feira (15), às 20h, no estádio Frei Epifânio, em jogo único em que ninguém terá vantagem. Terminando empatado nos 90 minutos, haverá cobranças de penalidades máximas, até que se conheça o vencedor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »