MENU

13/12/2022 às 22h14min - Atualizada em 13/12/2022 às 22h14min

Sampaio anuncia empréstimo de Mateusinho para clube da Rússia

Jogador esteve em campo em quase 50 jogos em 2022 pelo Sampaio Corrêa, com destaque para a Série B do Campeonato Brasileiro

Assessoria/SCFC
Mateusinho comemora vitória do Sampaio no Castelão - Foto: Ronald Felipe / SCFC
 
O Sampaio anunciou na manhã desta terça-feira (13) que o lateral-direito Mateusinho vai ser emprestado para um clube da Premier League Russa, a primeira divisão do campeonato nacional. O nome do clube e os valores envolvidos, no entanto, não foram revelados.

Mateusinho deve seguir em janeiro para Rússia, quando vai passar pelos exames médicos. A primeira parcela a ser paga em janeiro para o Sampaio vai confirmar a transferência do jogador. O Sampaio revelou ainda que o vínculo com o atleta foi prorrogado até 2026.

O lateral-direito foi um dos destaque do Sampaio na temporada, em especial na Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta de 24 anos fez 49 jogos, sendo 34 foram no Brasileiro. No campeonato nacional ele marcou um gol e deu quatro assistências. Esteve em campo também pelo Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Além de lateral, Mateusinho pode jogar mais avançado, como ponta pela direita, o que fez em algumas partidas este ano, principalmente quando Pimentinha não estava mais em campo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »