MENU

13/12/2022 às 18h14min - Atualizada em 13/12/2022 às 18h14min

Associação dos Lojistas do Calçadão presente no lançamento da “Operação Iluminados”

Fim de ano/segurança do comércio

Raimundo Primeiro
Vice-prefeito Alcemir Costa, durante discurso, ao lado de Luiz Paulo Barros Marques, presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão - Foto: Divulgação
 
O presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), Luiz Paulo Barros Marques, participou da solenidade de lançamento oficial da “Operação Iluminados”, na manhã desta terça-feira, 13, com o objetivo de garantir a segurança dos lojistas, dos colaboradores e dos consumidores dos estabelecimentos comerciais localizados no centro comercial de Imperatriz durante o período de Natal e Ano Novo.

De acordo com as informações, serão intensificados o policiamento ostensivo preventivo fardado, a pé e motorizado, com viaturas e motocicletas, pela Polícia Militar do Estado do Maranhão (PM-MA), Guarda Municipal de Imperatriz (GMI) e Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Setran). 

É a segunda vez que a “Operação Iluminados” acontece. Iniciados ontem, às 10h15, com a presença de diversas autoridades e lideranças empresariais, os trabalhos serão realizados durante 21 dias, ou seja, até 2 de janeiro de 2023, uma segunda-feira.

A reportagem de O PROGRESSO, Luiz Paulo Barros Marques destacou a importância da ação do Governo Municipal, iniciativa do prefeito Francisco de Assis Andrade Ramos, visando tranquilizar as pessoas que circulam pelo centro, inclusive no Calçadão, maior centro comercial da região tocantina, para as compras de Natal e Ano Novo. “Agradecer ao prefeito [Assis Ramos] pelas ações aqui realizadas, entre as quais o projeto de padronização das calçadas, pois o comércio de nossa cidade recebe pessoas de diversos municípios”, disse. A segunda edição da “Operação Iluminados” já ganhou as ruas, com a finalidade de prevenir e coibir a práticas de crimes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »