MENU

12/12/2022 às 21h40min - Atualizada em 12/12/2022 às 21h40min

Em disputa acirrada, base do prefeito Big Jow elege novo presidente da Câmara de Cristalândia

Oposição ainda conseguiu quatro votos, contra 5 da base governista

Assessoria
Da base do prefeito Big Jow, novo presidente é Salmeron Câmara - Foto: Divulgação
 
O vereador Salmeron Câmara Gomes (PP) é o novo presidente da Câmara Municipal de Cristalândia de Cristalândia, cidade distante cerca de 150 km de Palmas.

Os demais membros da Mesa Diretora para o Biênio 2023/2024 são os vereadores Sérgio Lino Mota (vice-presidente); Renato Arruda Gomes (PP), como 1º secretário e Regina Lopes (PP), como 2ª secretária. O vereador Antônio Careca (Democratas) também compôs com o grupo da chapa vencedora.

A eleição da casa ocorreu na manhã desta segunda-feira (12), em sessão especial realizada no plenário da Casa de Leis do Município.
Da base de apoio do atual prefeito Big Jow, a chapa vencedora foi a ‘União e Transparência’ que teve 5 votos, dentre os 9 vereadores da cidade. Para o prefeito, esse apoio demonstra o trabalho de articulação e transparência de sua gestão e o envolvimento dos vereadores com toda a administração municipal para promover melhorias na cidade.

“Essa é mais uma vitória para o povo de Cristalândia, que continua a receber as vantagens da parceria da Câmara e o Executivo Municipal”, disse o prefeito Big Jow.

Os eleitos serão empossados no dia 1º de janeiro de 2023.

A chapa da oposição, intitulada “Progresso”, teve à frente o vereador Manoel Neto (Democratas) e obteve 4 votos.

Perfil
Salmeron Câmara Gomes é conhecido na cidade de Cristalândia pelo apelido de “Perigoso”. Querido na região pelo trabalho desempenhado no atendimento ao público enquanto funcionário da Saneatins, Perigoso exerce o segundo mandato como vereador, o primeiro foi entre os anos de 2009 e 2012.

“Sempre trabalhei em favor do nosso povo, primeiro como servidor da Saneatins, depois me dedicando a atender à comunidade como vereador. Agora tenho a oportunidade de trabalhar ainda mais”, comemorou o novo presidente da Câmara.

Confira a nova composição da Câmara de Cristalândia:

Presidente: Salmeron Câmara Gomes

Vice-presidente: Sérgio Lino Mota

1º Secretário: Renato Arruda Gomes

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »