MENU

12/12/2022 às 21h26min - Atualizada em 12/12/2022 às 21h26min

Imperatriz apresenta o novo treinador do Sub-19

Danilo Brito foi apresentado na manhã desta segunda-feira, no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Danilo Brito falando aos jogadores na apresentação na manhã de ontem, no Frei Epifânio - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O diretor de divisões de base da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Weider Ayres, juntamente com outros diretores, apresentou na manhã desta segunda-feira (12), o novo treinador do time Sub-19 do Imperatriz, que vai disputar a Copa São Paulo Júnior de 2023.

Foi apresentado o treinador Danilo Brito, que já trabalhou em equipes do interior do estado, como Tuntum e Chapadinha, entre outras, com resultados positivos. No caso do Galo da Chapada e no Leão da Região Central, Danilo Brito conseguiu classificação para a primeira divisão do futebol maranhense. Pelo Tuntum, disputou a Copa do Brasil e conseguiu chegar a segunda fase, desbancando o Santa Cruz. Na segunda fase, perdeu para o Cruzeiro.

O treinador Danilo Brito falou à reportagem de O PROGRESSO, na apresentação de ontem no Frei Epifânio e disse que esse foi mais um desafio em sua vida.

“O Imperatriz é um time gigante do nosso futebol, passa por um momento que não é de sua realidade, pois a realidade é a primeira divisão. Vamos recomeçar com a base, que vai disputar a Copa São Paulo e posteriormente aí, pensar em algo bem maior. No que se refere a sua permanência após a Copinha, Danilo Brito disse que está acabando de chegar, ainda está tomando pé das coisas, agora que parei para conversar com a comissão técnica, com diretores para ficar a par de tudo. Essa conversa, requer ainda algum tempo. Prefiro uma coisa a cada tempo. Agora a nossa preocupação é a Copinha”.

Danilo Brito falou aos jogadores e passou a eles a necessidade de que todos estejam com a cabeça na Copinha, porque é interessante que o Imperatriz faça uma boa campanha. Logo após falar com os jogadores, e o aquecimento do professor Raphael Alves, Danilo Brito, comandou um trabalho técnico. A programação para hoje ainda será definida.

Está confirmadíssimo para a próxima sexta-feira (16) a decisão do título da Copa Japão, contra o Feirinha, às 20h, no Frei Epifânio. A não ser que caia uma chuva forte, que possa deixar o gramado impraticável.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »