MENU

12/12/2022 às 17h22min - Atualizada em 12/12/2022 às 17h22min

Empresas de Imperatriz já podem participar da Campanha Encanto de Natal da ACII

Lojistas ainda podem adquirir Kits da campanha com a Associação Comercial de Imperatriz

Assessoria-ACII
Fotos: Divulgação
 
A Campanha “Encanto de Natal’’ da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) já começou. Com isso, o empresário que tem interesse em participar da ação, ainda pode adquirir o kit especial da Campanha.

Idealizada pela ACII, a campanha “Encanto de Natal” tem como objetivo fomentar o comércio de Imperatriz e região, proporcionando um maior número de vendas nesse período natalino.
Saiba irá funcionar a Campanha “Encanto de Natal”

Os lojistas e comerciantes da região que tem o interesse de participar podem entrar em contato com a Associação Comercial e adquirir os Kits da campanha que incluem: adesivos de vitrine para produtos, cartazes e cupons. Participando da campanha a empresa tem a oportunidade de divulgar sua marca nas redes sociais e Tv, em uma promoção de mais de 40 dias que irá aquecer as vendas.

Na oportunidade, clientes e consumidores de Imperatriz e região poderão concorrer a diversos prêmios se adquirir produtos nas lojas credenciadas. Para participar da promoção, o consumidor deve fazer compras a partir de R$50, e assim ter direito de concorrer a: 3 Smartphones, 3 Notebooks, 5 TV‘s, 3 Fogões, 5 bicicletas, 2 lavadoras, 2 geladeiras, 1 Moto BIZ 110 0Km e mais 1 caminhão de Prêmios.

Lançamento da Campanha
O lançamento oficial da campanha aconteceu no dia 23 de novembro, no Mezanino do Centro de Convenções. Reunindo toda diretoria da ACII; Conjove, CME, imprensa, como também os patrocinadores e empresários da região.

Sobre a ação, o Presidente da Associação Comercial, João Lira reforçou que a ACII vem se empenhando e mantendo o seu compromisso de criar campanhas que visam beneficiar o comércio em geral, fomentando os negócios da região. Sendo a Campanha Encanto de Natal mais uma dessas ações.

A campanha é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), com o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e do Conselho da Mulher Empresária (CME). Acontece com o patrocínio do Feirão dos Móveis; Potiguar; Timbira Shopping; Armazém Paraíba; Unipeças, e conta com o apoio Governo do Maranhão e Prefeitura Municipal de Imperatriz 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »