MENU

09/12/2022 às 18h57min - Atualizada em 09/12/2022 às 18h57min

Cinco pessoas são presas pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Cururupu

Ascom/PC-MA
Cocaína, crack, maconha, armas e munições foram apreendidos - Foto: Divulgação/PC-MA
 
A Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta sexta-feira (9), realizou uma operação de repressão aos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa no município de Cururupu. 

A ação policial tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados a pessoas alvos de uma investigação que apura a atuação de uma facção criminosa na região.

O foco da operação foi a região de Aquiles Lisboa, em Cururupu, onde os policiais civis cumpriram 4 mandados de busca domiciliar, em duas residências onde foram apreendidas substâncias entorpecentes semelhantes ao crack, maconha e cocaína, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Diante dos fatos, foram presas em flagrante 5 pessoas pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Após formalizada a prisão, os presos, dentre eles, três mulheres foram encaminhados à Unidade Prisional de Cururupu.

A ação policial contou com a participação de policiais civis do 1º Distrito Policial de Cururupu, com apoio das Delegacias de Polícia de Mirinzal, Cedral, Bacuri e Delegacia Especial da Mulher de Cururupu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »