MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
08/12/2022 às 18h09min - Atualizada em 09/12/2022 às 00h05min

Preâmbulo Tech marca presença no evento AB2L Lawtech Experience, que reuniu grandes nomes do direito e da tecnologia em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Duarte
Divulgação Preâmbulo Tech
A Preâmbulo Tech, empresa pioneira no mercado de tecnologia, com 34 anos atuando na inovação do ecossistema jurídico, participou como apoiadora e expositora no evento AB2L LawTech Experience, que reuniu grandes nomes do direito e da tecnologia do Brasil e do mundo no dia 29 de novembro em São Paulo. Promovido pela Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L), o encontro reuniu mais de 2 mil pessoas no Centro de Convenções Frei Caneca, com o propósito de transformar o futuro do direito. No stand da Preâmbulo Tech, o público pôde conferir as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa, com destaque para o software CPJ-3C, utilizado por milhares de advogados em todo o país para automatizar e dinamizar a gestão do escritório por meio de inteligência artificial, workflow, entre outros recursos e ferramentas. “No local estavam reunidos profissionais vindos de diversos estados brasileiros, alinhados com a inovação jurídica. Foi uma grande oportunidade para demonstrar os benefícios de nossas soluções, que proporcionam no mínimo um aumento de 30% de produtividade com maior grau de assertividade, por meio de automação”, avalia Andreia Andreatta, diretora de Marketing e CS da Preâmbulo Tech.  
 
Sobre: A Preâmbulo Tech é uma empresa de tecnologia focada no segmento jurídico, com sede em Curitiba, e 34 anos de mercado. Tem como objetivo principal facilitar o dia a dia e criar soluções para o mercado jurídico, desde escritórios de advocacia até departamentos jurídicos de empresas. Entre seus principais produtos está o “CPJ-3C”, uma solução que usa inteligência artificial, workflow para automatizar e simplificar a controladoria, análise financeira integrada ao processual e dashboards para acompanhar os resultados. Já o “CPJ-Cobrança” foi desenvolvido para a advocacia de massa, ativa e passiva, com o intuito de elevar a segurança nos procedimentos, garantindo melhores resultados. A Preâmbulo possui mais de seis mil clientes e 25 mil usuários. Líder no segmento de softwares, foi eleita por três vezes consecutivas como o software mais utilizado do Brasil por escritórios de advocacia pela Intelijur.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90