MENU

08/12/2022 às 21h54min - Atualizada em 08/12/2022 às 21h54min

Decisão da Copa Japão marcada para o dia 16 de dezembro

Decisão é entre as equipes do Imperatriz – Sub-19 e Feirinha no Frei Epifânio, às 20h

Dema de Oliveira
Diego Ferrari, ao lado do empresário e ex-presidente do Imperatriz, Nilson Takashi, definiu a data da decisão - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) definiu para o dia 16 de dezembro de 2022, sexta-feira da próxima semana, a  decisão do título da Copa Japão de Futebol da temporada. Decisão é entre as equipes do Imperatriz Sub-19 e Feirinha, em partida única no Frei Epifânio, às 20h.

A data da decisão foi marcada na reunião ordinária da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), na última terça-feira (6), com as presenças dos representantes do Imperatriz Sub-19 e Feirinha.

A Copa Japão será a única competição com as principais equipes de Imperatriz nesta temporada, já que esse ano, não teve o Campeonato Imperatrizense da 1ª Divisão. Conforme disse o presidente Diego Ferrari, esse ano a principal preocupação é a reestruturação da Liga Imperatrizense de Futebol.

Folga
O time do Imperatriz Sub-19 ficou de folga nesta quinta-feira (8), para descanso da grande maratona de treinos e da Copa Japão, da qual é finalista.
 
O time retorna aos treinos nesta sexta-feira (9), após o jogo Brasil x Croácia, que define uma vaga para a semifinal da Copa do Mundo.

A viagem da delegação cavalina para Taubaté-SP, sede do grupo 14, ao qual pertence o time Sub-19 cavalino, será dia 28 de dezembro, por via rodoviária.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »