MENU

08/12/2022 às 19h13min - Atualizada em 08/12/2022 às 19h13min

Operação da Polícia Civil em Porto Franco prende 12 acusados e apreende 2 menores

Foram apreendidos entorpecentes, armas, dinheiro e outros objetos que podem ser produtos de roubos e furtos

Ascom – SSPMA
Droga, armas, dinheiro e objetos que podem ser produtos de roubos e furtos, apreendidos na operação - Foto: Divulgação/Ascom/PC-MA
 
Porto Franco - A Polícia Civil, através da 10ª Delegacia Regional com sede em Imperatriz, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE – Imperatriz) e Centro de Inteligência da Segurança Pública – CISP, com apoio das Delegacias e grupamentos da Polícia Militar, realizou nesta quinta-feira (8) a operação “Porto Franco Seguro”. 

Durante a operação foram presos 12 acusados e apreendidos 2 menores infratores. A investigação foi realizada pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz e Centro de Inteligência da Segurança Pública e teve como objetivo, desarticular uma rede de tráfico de drogas na cidade de Porto Franco. Após os levantamentos necessários, a equipe solicitou o apoio das Delegacias para cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão.

Dentre os crimes imputados estão tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo de uso permitido, ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

A operação contou com o apoio das Delegacia da Mulher (DEM – Imperatriz); Delegacia de Roubos e Furtos (Imperatriz); 1°, 2° e 4° Distrito Policial de Imperatriz; Delegacia do Adolescente Infrator; Delegacia de Acidente de Trânsito; Delegacias de Polícia Civil de João Lisboa, Estreito, Porto Franco e Montes Altos; Força Tática (Polícia Militar – Porto Franco)

Resultado da Operação culminando em prisões e apreensões:12 prisões em flagrantes, 2 apreensões de menores infratores, apreensão de 3 armas de fogo, cocaína, crack, maconha além de diversos apetrechos para acondicionamento e manuseio de drogas, dinheiro e objetos com características de serem produtos de roubos ou furtos.

Todos os indivíduos foram presos no perímetro urbano de Porto Franco-MA e encontram-se à disposição da justiça.

A Polícia Civil conta sempre com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98475-5975. Anonimato garantido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »