MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
07/12/2022 às 19h38min - Atualizada em 08/12/2022 às 00h03min

Banda Rádio Moscou lança clipe ao vivo de "Espumas ao Vento"

O som é um lançamento do selo musical Marã Música

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Welleda Azevedo

A banda de rock alternativo Rádio Moscou, de Mossoró (RN), lança nesta sexta-feira (09) o clipe da clássica faixa "Espumas ao Vento" (versão Fagner ao vivo). O audiovisual é um lançamento da Marã Música e estará disponível a partir das 11h no canal oficial do selo paulista no YouTube.

"A ideia de gravar esta música vem do fato de sofrermos influência direta de nossa cultura nordestina", contam Havi (vocais), Thiago Sabiá (baixo) e Léo Maia (guitarra), integrantes da Rádio Moscou. "Fagner é um artista nacional e muito forte aqui. É uma canção que a gente realmente gosta e uma forma de homenagear a música como todo, mas também curtir esse processo."

Escrita originalmente pelo pernambucano Accioly Neto em 1997 e eternizada na voz do cearense Fagner, "Espumas ao Vento" é uma canção que já é considerada um clássico da nossa MPB, já tendo sido gravada por artistas como Lucy Alves, Elza Soares e Mariana Aydar. 

A versão da Rádio Moscou tem levadas de um rock mais descontraído. "Um pouco influenciada pela sonoridade de funk/rock do Red Hot Chili Peppers, porém consistente na presença do refrão, simples e direta. Um pouco até diferente do que produzimos em nosso material", conta a banda.

Em relação ao que esperam para este lançamento, os artistas esperam "descontrair, curtir, mostrar um pouco da nossa versatilidade sonora e também de certa forma abrir espaço para nos inserirmos nos nichos que ainda não conhecem o nosso trabalho", finalizam.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90