MENU

07/12/2022 às 22h17min - Atualizada em 07/12/2022 às 22h17min

Corolla roubado em Araguaína é localizado dentro da garagem de residência

A PM apreendeu substância análoga à cocaína, 05 smartphones e dinheiro em espécie

Assessoria
Veículotinha sido roubado na última sexta-feira, em Araguaína - Foto: Divulgação /PM
 
Um jovem de 22 anos foi preso por receptação, na manhã desta terça (6/12), em uma residência localizada no Bairro São João, em Araguaína. O suspeito estava com um veículo Toyota Corolla que tinha sido roubado por criminosos na noite da última sexta-feira (2).  

Uma equipe da Polícia Militar foi até a residência após ser informada de que no local estaria um veículo roubado dias antes. No imóvel, os policiais encontraram o suspeito que afirmou ser morador da residência.

Na área de garagem, os policiais localizaram o veículo que havia sido roubado na porta de uma residência no Setor Tecnorte. A PM ainda localizou alguns pacotes de substância análoga à cocaína, 05 smartphones e dinheiro em espécie.

Sobre o veículo roubado, o suspeito disse que havia sido deixado na garagem de sua casa a pedido de dois amigos dele.

O delegado responsável pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubo (DERR) esteve no local. A Polícia Técnica Científica realizou perícia no automóvel.  

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de receptação. A Polícia Civil seguirá com as investigações a fim de identificar os outros envolvidos no crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »