MENU

07/12/2022 às 17h40min - Atualizada em 07/12/2022 às 17h40min

Homem agride a ex-mulher e faz ameaças de morte em Imperatriz

Ação criminosa aconteceu na Vila Machado

Dema de Oliveira
Policiais do 14º BPM conduziram o agressor para a Delegacia Regional de Polícia Civil - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Nos últimos três anos, principalmente depois do advento da pandemia da Covid-19, a violência doméstica, com agressões, ameaças, tentativas e feminicídios aumentaram muito.

Fugindo um pouco a regra, em Imperatriz esse ano até agora, aconteceu apenas um crime de feminicídio, entretanto as agressões e ameaças já ocorreram centenas, como também os pedidos de medidas protetivas, que muitos contestam, dizendo que nada vale, porque os acusados jamais as obedecem.

Na noite de terça-feira, mais um ato de violência doméstica aconteceu em Imperatriz. Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso por ter agredido a ex-mulher com um soco e ainda a ameaçou com um facão.

A vítima disse que eles estão separados há mais de três meses, mas o homem ainda não se conformou e não quis atender os conselhos de familiares e amigos, quando dizem para ele aceitar que “dói menos”. Quando bebe umas, vai atrás da ex-mulher, como aconteceu terça-feira, para agredi-la e ameaçá-la de morte.

Ele foi preso por policiais do 14º BPM e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito tendo como base a lei Maria da Penha. Encontra-se no sistema prisional à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »