MENU

07/12/2022 às 17h37min - Atualizada em 07/12/2022 às 17h37min

Polícia Civil prende acusado de envolvimento em bárbaro homicídio em Zé Doca

Um idoso de 73 anos foi decapitado e a cabeça serviu como bola na simulação de um jogo

Ascom/PC-MA
Armas e demais objetos apreendidos com os alvos presos - Foto: Ascom/PC-MA
 
Na tarde desta terça-feira (6), uma ação da Polícia Civil do Maranhão realizada no município de Cururupu, resultou no cumprimento de um mandado de prisão temporária contra um homem investigado de ter participado de bárbaro homicídio ocorrido no dia 6 de novembro deste ano, no bairro São Francisco, em Zé Doca.

Segundo as investigações, a vítima identificada como Domingos Ribeiro da Silva, de 73 anos, foi assassinada com golpes de faca, tendo inclusive a cabeça decapitada, e encontrada pendurada em uma cerca e o restante do corpo localizado dentro do próprio imóvel. Ainda segundo as investigações, o preso na companhia de outros indivíduos (menores de idade) ainda gravaram o passo a passo do crime, inclusive chegaram a simular uma partida de futebol com a cabeça da vítima. O vídeo chegou a circular nas redes sociais.

Após analisar o vídeo, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores do crime que resultou na apreensão de três menores de idade. Nesta terça, investigadores da 21ª Delegacia Regional de Cururupu conseguiram abordar e prender o suspeito do crime que estava com outro grupo de criminosos que atua no município. Na ocasião da prisão, o investigado e um segundo indivíduo foram autuados em flagrante porte ilegal de arma de fogo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »