MENU

OPROGRESSONET Publicidade 1200x90
OPROGRESSONET Publicidade 728x90
06/12/2022 às 10h58min - Atualizada em 07/12/2022 às 00h03min

Fechando com chave de ouro seu primeiro DVD, Julies lança a sofrência do reggae pop “Muito mais que Nos”

Composta em parceria com Tales de Polli (Maneva), Gabriel Elias e Tercio de Polli, produção musical de Thiago Stancev, single chega a todos aplicativos de música na sexta-feira, 9 de dezembro, e marca o fim de uma era para o cantor

SALA DA NOTÍCIA Musique Press
Foto: Divulgação

A nação pop reggae ganhou neste último ano um representante de mão cheia. Julies fez história como uma das maiores revelações da música nacional que reuniu em seu primeiro DVD, “Julies ao Vivo”, grandes nomes como Deko, Viegas e Planta & Raiz. Agora, o artista fecha seu projeto, com a última inédita “Muito mais que Nos”. A sofrência chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 9 de dezembro. 

Composta por Julies, Gabriel Elias, Tales do Maneva e Tércio de Polli, e com produção de Thiago Stancev, a canção marca o fim de uma era para o cantor que promete grandes mudanças de sonoridade para 2023. “No próximo ano vou trabalhar com um dos maiores produtores da música brasileira e trazer mais o POP para dentro do reggae, já planejo novas canções e parcerias”, conta o artista.

Com uma pitada de POP, Julies, já conta com mais de 3 milhões de streams nos aplicativos de música e parcerias com grandes nomes como Maneva, Ana Lu, Zapi, Banda Good Vibe, entre outros. Gravado no  Studio Na Mata, “Julies ao Vivo” traz as canções do primeiro álbum do artista, "Começo, Meio e Fim”, de forma mais viva, com toda emoção que só um ao vivo pode proporcionar. 

“A gravação desse DVD é a realização de mais um sonho. Ao longo desses três de jornada, quase dois de pandemia, pude realizar alguns como parceria com Maneva, Planta&Raiz, poder compor com esses caras e ser co-autor de um álbum importante como o do Maneva. Mas esse tem um sabor especial, é a celebração de toda minha caminhada. Poder olhar e ter certeza que sua obra é digna de um projeto ao vivo, de um DVD, e esse vai ser o primeiro de muitos. Então poder dar esse passo tão importante, em tão pouco tempo, em uma carreira construída com amor, tudo orgânico, e poder contar com pessoas como Deko, Planta&Raiz e Viegas nessa gravação é motivo de celebração máxima”, comemora o cantor. 

Com mais de 3 milhões de streams nos apps de música, Julies é uma das principais revelações do reggae brasileiro. Na bagagem, o cantor conta com o álbum debutante “Começo, meio e Fim”, sucesso de crítica, público e repleto de participações especiais. Com a presença de nomes como Maneva na faixa “Nosso Sentimento”, Anna Lu & Zapi em “Fumaça”, single que já acumula mais de 1 milhão de streams, Deko em “Bela”, Good Vibe na canção “Quando Você Vem” e Viegas em “Ela Arrebenta”, o disco de estreia conta com 10 canções: 9 faixas e uma versão acústica.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90