MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
06/12/2022 às 12h33min - Atualizada em 07/12/2022 às 00h03min

Rapha Moraes se une ao uruguaio Seba Prada em MPB com tom de milonga no single e clipe “Todos os Cantos”

Com impactante vídeo, canção reforça ligações latinas

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa
Foto: Divulgação

As imagens do mar, suas ondas e seus caminhos sem fim marcam o single e clipe “Todos os Cantos”, parceria entre os cantautores de diferentes pontos do conesul - o paranaense Rapha Moraes e o uruguaio Seba Prada. A MPB com influências do indie pop e do lo-fi do brasileiro se une às milongas do hermano em sintonia completa. 

Ouça “Todos os Cantos”: https://ditto.fm/todos-os-cantos 

Assista ao clipe “Todos os cantos”: https://youtu.be/OxruwIZe4kA  

“Cantar com o Seba foi uma realização pra mim, ouvir a música compartilhada com duas vozes, em português e espanhol. Seba trouxe esse ar que sempre me inspirou. Ele é um grande artista e um grande parceiro”, se derrete Moraes. 

Cantor, compositor e artista visual, Rapha Moraes tem uma discografia iniciada em 2014 mas consolidada com o álbum “OA”, de 2019. Seu trabalho mais recente é o EP “Presença”, de 2021. Já Seba Prada é conhecido por parte do público brasileiro por sua colaboração com Jorge Drexler no single “Milonga dos Ojos Dorados”. Seu último lançamento foi o single “Una Vuelta al Sol”. 

“Todos os Cantos” foi composto em parceria com Marcelo Romaniewicz com produção e todos os instrumentos gravados por Rapha. A pós-produção, mixagem e masterização é do vencedor do Grammy Bruno Giorgi. A faixa está disponível em todas as plataformas de música e ganha um impactante vídeo.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90