MENU

06/12/2022 às 21h34min - Atualizada em 06/12/2022 às 21h34min

Homem é espancado até a morte com golpes de capacete após demora na compra de bebidas

Vítima morava no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional; corpo foi enterrado a pedido da família em Carolina, no Maranhão

Da Assessoria
Renato Lopes, conhecido como Curica é acusado do crime e teria fugido da cidade ao saber da morte de Gabriel - Foto: Divulgação
 
Um homem de 30 anos foi espancado até a morte enquanto passava o final de semana com a família em Presidente Kennedy, norte do Tocantins, para prestigiar a comemoração do aniversário de 51 anos da cidade.

O homicídio brutal ocorreu no início da manhã de sábado (03/12) em uma conveniência de um posto de combustíveis localizado na Avenida Tocantins.

A vítima é Ismael Barros da Conceição, morador do Distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional. Ele viajou com a família para a cidade a convite de amigos.

Um amigo de Ismael relatou à reportagem que o crime brutal acorreu já no final da festa e por um motivo fútil.

Segundo testemunhas, um grupo de pessoas fez uma vaquinha e Ismael saiu com o dinheiro para comprar bebida, mas demorou a retornar, motivo pelo qual o autor teria se irritado e o espancou com golpes de capacete.

“Ele estava com um grupo de pessoas de onde surgiu o assassino, conhecido na cidade por Curica. Ele agrediu Ismael com um capacete até desfalecer, e mesmo após isso, ele continuou a desferir golpes na cabeça dele, até quando ele passou a sangrar abundantemente e o autor ainda jogou a moto em cima dele”, disse um amigo da vítima.

Ismael foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Guaraí, onde foi confirmada a sua morte. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. O autor teria fugido da cidade após saber da morte de Ismael.

O corpo da vítima foi sepultado em Carolina (MA), a pedido da família. O caso será investigado pela Delegacia de Colinas do Tocantins.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »