MENU

06/12/2022 às 21h27min - Atualizada em 06/12/2022 às 21h27min

Imperatriz Sub-19 realiza treinos em dois períodos

Time se prepara para a decisão do título da Copa Japão de Futebol, cuja decisão pode ser nesta sexta-feira

Dema de Oliveira
Imperatriz Sub-19 treinou ontem em dois períodos - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Depois de vencer o Cruz Azul por 2 x 1 e se classificar para a final da Copa Japão de Futebol 2022, o time Sub-19 do Imperatriz iniciou os treinos da semana, nesta terça-feira (6).

Time se prepara para a decisão do título da Copa Japão de Futebol, cuja decisão pode ser nesta sexta-feira (9), data ainda a ser confirmada pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF).

Nesta terça-feira, o Imperatriz Sub-19 treinou pela manhã na academia, ocasião que os jogadores que atuaram nos 90 minutos contra o Cruz Azul, realizaram um trabalho de regeneração muscular, e os demais realizaram trabalho de reforço muscular. À tarde, o trabalho foi no São José dos Quiribas, ocasião que Diel Fernandes, comandou treino técnico e tático. A programação para esta quarta-feira (07) não foi anunciada.

O Imperatriz já enviou a lista dos 40 jogadores que estão aptos para viajar. A lista dos 25 que irão para Taubaté, interior de São Paulo, onde fica a sede do grupo 14, o qual pertence o Cavalo de Aço, será apresentada nos próximos dias.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou ontem a tabela da Copa São Paulo Júnior e o Imperatriz estreia dia 3 de janeiro, contra o Taubaté, equipe anfitriã. O outro representante do Maranhão na 53ª Copa São Paulo Júnior é o Sampaio Corrêa, que também já está se preparando para a competição e estreia dia 4 contra o Itabaina de Sergipe.

São 128 equipes na disputa, divididas em 32 grupos com quatro times. Os dois melhores de cada chave avançam à fase de mata-mata.

O Imperatriz está no grupo 14, juntamente com Taubaté, Fluminense e Porto Vitória (ES).

Já o Sampaio Corrêa está no grupo 4, cuja sede é Rio Preto, juntamente com Atlético-GO, Olímpica de Itabaiana-SE e Botafogo-SP.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »