MENU

06/12/2022 às 21h20min - Atualizada em 06/12/2022 às 21h20min

Seleção Brasileira volta aos treinos e Alex Sandro segue transição para retorno

Titulares fazem trabalho regenerativo e não vão a campo, mas Tite comanda trabalho tático com reservas

Assessoria/CBF
Lateral Alex Sandro volta os treinos - Foto: Lucas Figueiredo / CBF
 
A Seleção Brasileira voltou a campo nesta terça-feira para iniciar a preparação para as quartas de final da Copa do Mundo. Após golear a Coreia do Sul por 4 a 1 na quarta-feira, os comandados de Tite treinaram no Estádio Grand Hamad, nesta terça-feira.

Os jogadores que foram titulares diante dos asiáticos não foram a campo na casa do Al-Arabi e fizeram apenas um trabalho regenerativo na parte interna do estádio. Quem também foi a campo é o lateral Alex Sandro, que se recupera de uma lesão no quadril.

Depois de ficar de fora das partidas contra Camarões e Coreia do Sul, Alex Sandro ainda é dúvida para o duelo de sexta-feira, contra a Croácia. O jogador da Juventus fez atividade separada dos demais, com a preparação física, dando sequência ao trabalho de transição.

Caso Tite não tenha Alex Sandro mais uma vez, a tendência é que Danilo seja mantido na lateral esquerda, com Éder Militão no lado direito. A Seleção entrou em campo assim contra os sul-coreanos e teve boa atuação.

O Brasil enfrenta a Croácia na próxima sexta-feira, às 12h (de Brasília 18h no horário local), no Estádio Cidade da Educação, pelas quartas de final da Copa do Mundo de

2022. Quem avançar enfrentará o vencedor do duelo entre Argentina e Holanda, que acontece no mesmo dia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »