MENU

06/12/2022 às 17h38min - Atualizada em 06/12/2022 às 17h38min

Ladrão é preso em flagrante ao arrombar loja e alarme disparar

Policiais do 3º BPM que atenderam a ocorrência viram o homem escondido debaixo de uma prateleira

Dema de Oliveira
Individuo foi encontrado debaixo da prateleira - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Mais um arrombamento em uma loja comercial foi registrado em Imperatriz, aumentando as estatísticas de arrombamentos na segunda maior cidade do Maranhão. 

Na madrugada desta terça-feira (06), um homem foi preso em flagrante após arrombar um comércio na rua Piauí, no Centro, e ser encontrado escondido debaixo de uma prateleira. O que chamou atenção foi como o homem conseguiu se esconder debaixo da prateleira, que fica praticamente rente com o piso do estabelecimento comercial. 

Mas o ladrão não conseguiu burlar a vigilância dos policiais militares do 3º BPM, que foram atender a ocorrência, gerada quando o malfeitor arrombou e adentrou ao estabelecimento comercial, depois de romper alguns obstáculos. Entretanto, o alarme foi acionado com a presença do bandido no interior do comércio, ocasião que o proprietário acionou os policiais, cuja guarnição do Bacuri foi atender. 

Os policiais fizeram o homem sair debaixo da prateleira e ao efetuar a revista de praxe, foram apreendidos com ele uma serra e uma ferramenta comumente usadas para quebrar cadeados. 

O indivíduo, que não teve o nome revelado, foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão o autuou por furto qualificado, com rompimento de obstáculos, que só pode ser afiançado em juízo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »