MENU

05/12/2022 às 18h12min - Atualizada em 05/12/2022 às 18h12min

Homem é preso com 56 kg de cocaína escondidos em teto de carro

Condutor do veículo, que não teve o nome revelado, tentou fugir do cerco policial, mas foi preso

Dema de Oliveira
Pacotes com cocaína apreendidos pela PM - Foto: Polícia Militar/São Pedro
 
Na noite de sábado (3), um homem foi preso com 56 kg de cocaína escondidos no teto de um carro na MA-125, em São Pedro da Água Branca, município localizado a 155 km de Imperatriz. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu a informação de que um veículo estaria vindo do Mato Grosso com destino ao Maranhão transportando uma grande quantidade de pasta base de cocaína.

Diante da informação, a PM se deslocou até a entrada de São Pedro da Água Branca para abordar o condutor, que fugiu ao ver a viatura policial. Houve o acompanhamento tático e a guarnição conseguiu abordá-lo na cidade de Abel Figueiredo, no Pará.

A equipe retornou à cidade de São Pedro da Água Branca com o veículo e o suspeito, para realizar a busca veicular no intuito de localizar o entorpecente. Durante a busca, a polícia encontrou no teto do carro, um veículo Jeep, 56 tabletes de cocaína. Segunda a polícia, o prejuízo para o narcotráfico com essa apreensão, chega a R$ 7 milhões. 

O homem foi preso e apresentado, junto com a droga e o veículo, na Delegacia de Polícia Civil de Açailândia, onde foram realizados os procedimentos que o caso requer, ou seja, autuação em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico. O homem se encontra no sistema prisional do Maranhão, até ulterior deliberação da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »