MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
02/12/2022 às 18h49min - Atualizada em 04/12/2022 às 00h05min

AppDynamics lança Insights de transações de negócios no AppDynamics Cloud para observabilidade de aplicativos nativos da nuvem na AWS

A AppDynamics lançou novos recursos do AppDynamics Cloud que permitem que as organizações obtenham observabilidade em aplicativos nativos da nuvem correlacionados ao contexto de negócios em todo o ambiente de TI.

SALA DA NOTÍCIA Carolina Tiago
 
  • AppDynamics Cloud - Os insights de transações de negócios tornam mais fácil para as equipes observarem os aplicativos da maneira como os usuários finais os experimentam, tomar medidas para corrigir possíveis problemas,  otimizar o desempenho rapidamente e melhorar a experiência do usuário.
  • Os novos recursos inicialmente oferecerão suporte a aplicativos nativos da nuvem e serviços digitais executados na AWS. A AppDynamics e a AWS continuam a capacitar as organizações em sua jornada para a observabilidade full-stack.

A AppDynamics, empresa do grupo Cisco, anuncia as principais atualizações de sua solução de observabilidade nativa da nuvem AppDynamics Cloud. Os insights de transações de negócio combinam o monitoramento de transações comerciais com a observabilidade full stack da AppDynamics Cloud. Isso permite que as organizações expandam a observabilidade em aplicativos nativos da nuvem correlacionados com o contexto de negócios em seu ambiente Amazon Web Services (AWS) e além. Os insights derivados do AIOps permitem que as equipes observem os aplicativos da mesma forma que os clientes e usuários finais os experimentam e tomem medidas rapidamente para otimizar o desempenho e corrigir problemas quase em tempo real.

Os novos recursos inicialmente oferecerão suporte a serviços digitais, aplicativos nativos da nuvem e cargas de trabalho na AWS. A AppDynamics e a AWS continuam a capacitar as organizações em toda a propriedade de TI em sua jornada para a observabilidade full-stack. 

Os aplicativos modernos nativos da nuvem podem possuir arquiteturas altamente distribuídas e complexas. As equipes de operações geralmente precisam contar com ferramentas específicas e fragmentadas para coletar e interpretar grandes quantidades de dados gerados nos ambientes de TI. Como resultado, eles podem ter dificuldade em oferecer experiências digitais excepcionais para os usuários finais porque não possuem os insights correlacionados para identificar como os problemas de infraestrutura podem afetar os resultados dos negócios.

Com os insights de transações de negócios, as equipes podem aproveitar vários fluxos de dados extraídos do OpenTelemetry™ e Amazon CloudWatch, todos correlacionados ao contexto de negócios e, em seguida, otimizar as experiências digitais em escala. Eles geram alertas baseados em AIOps que permitem que as equipes identifiquem, priorizem e resolvam os problemas mais importantes que podem afetar a experiência do usuário e os negócios em geral.

Uma pesquisa da AppDynamic com 1.150 profissionais de TI revelou que 71% acreditam que sua organização precisará alocar recursos para a observabilidade de aplicativos e infraestrutura nativos da nuvem. A adição dos novos recursos no AppDynamics Cloud oferece aos profissionais de TI a simplicidade e os insights necessários para simplificar as operações, aumentar o valor comercial dos produtos e serviços da AWS e maximizar os investimentos atuais e futuros em áreas como Kubernetes, microsserviços e outras infraestruturas da AWS. 

“O monitoramento de transações de negócio está no centro de nossa estratégia de monitoramento de desempenho de aplicativos”, disse Vincent Lamonde, diretor de operações de nuvem da seguradora. “À medida que inovamos para o futuro e desenvolvemos novas soluções nativas da nuvem, é fundamental saber que, por meio de inovações como informações sobre transações de negócio, a AppDynamics pode oferecer suporte aos nossos cenários nativos da nuvem, bem como aos nossos ambientes tradicionais.”

“Com o AppDynamics Cloud, estamos reinventando o mercado de observabilidade nativa da nuvem”, disse Ronak Desai SVP/GM AppDynamics e Cisco Full-Stack Observability. “A AppDynamics está permitindo a visibilidade de todo o cenário nativo da nuvem de uma organização e gerando insights com base em um modelo de relacionamento inteligente. Com a adição de insights de transações de negócios ao AppDynamics Cloud, as equipes de TI agora podem agir com as informações necessárias para tomar decisões críticas de negócios e compartilhar informações entre os time de DevOps e SRE para monitoramento nativos da nuvem. Estamos ajudando os clientes a concretizar a visão de observabilidade full-stack em todo o ambiente de TI.”

“À medida que as organizações movem seus negócios para a nuvem, é fundamental usar soluções que lhes permitam entender seu ambiente de nuvem e identificar rapidamente dados significativos para otimizar a experiência do cliente, disse Chris Grusz, gerente geral de alianças ISV mundiais e AWS Marketplace, AWS. “Com a introdução de insights de transações de negócios para AppDynamics Cloud, os clientes podem desenvolver aplicativos modernos com confiança, aproveitando melhor a agilidade, escalabilidade e serviços de nuvem inovadores que a AWS fornece.”

OpenTelemetry™ e Kubernetes® são marcas registradas da The Linux Foundation®

Recursos adicionais:

Sobre a Cisco

A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em tecnologia que alimenta a internet. A Cisco inspira novas possibilidades ao reimaginar aplicativos, proteger dados, transformar infraestrutura e capacitar equipes para um futuro global e inclusivo. Descubra mais na Sala de Imprensa e siga-nos no Twitter em @Cisco.

Cisco e o logotipo da Cisco são marcas comerciais ou marcas registradas da Cisco e/ou de suas afiliadas nos EUA e em outros países. Uma lista das marcas registradas da Cisco pode ser encontrada em www.cisco.com/go/trademarks. As marcas registradas de terceiros mencionadas são de propriedade de seus respectivos proprietários. O uso da palavra parceiro não implica uma relação de parceria entre a Cisco e qualquer outra empresa.

 

Sobre AppDynamics

A AppDynamics, empresa do grupo Cisco, é fornecedora líder de tecnologia de Observabilidade e Monitoramento de Desempenho de Aplicações. A AppDynamics ajuda os clientes a observar o que importa dentro e além de seus ambientes de TI. Combinado com o poder da Cisco, a AppDynamics permite que as organizações ofereçam experiências de usuário excepcionais ao centralizar e correlacionar dados em insights contextualizados de métricas críticas de negócios, fornecendo a elas o poder de priorizar ações com base nas necessidades de negócios.

A AppDynamics recebeu o prêmio Best Places to Work 2019 da Glassdoor e o Best Place to Work nº 1 da Fortune em 2021 e 2022 como parte da Cisco.


AppDynamics – Informações para a imprensa

Edelman

Pedro Britto - [email protected] 

Giulia Rossi – [email protected]  

Carolina Tiago – [email protected] – +55 11 9.5277-7297





 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90