MENU

03/12/2022 às 16h01min - Atualizada em 03/12/2022 às 16h01min

PMGO estoura laboratório de refino de cocaína, prende suspeitos de tráfico e atua no combate ao furto e roubo

Nas principais ocorrências, a Polícia Militar atuou de forma ostensiva no combate ao tráfico de drogas e de forma integrada para combater crimes de furto e roubo

Ascom - PM/GO
SSP/GO
Foto: Ascom/PMGO
  
A Polícia Militar de Goiás apreendeu armas, drogas e prendeu suspeitos de crimes diversos, nas últimas 24 horas. Foragidos da justiça foram recapturados e indivíduos com ampla ficha criminal foram presos. Nas principais ocorrências, a PMGO estourou laboratório de drogas, apreendendo entorpecentes e materiais para refino de cocaína e crack; combateu o tráfico nas ruas de Goiânia, Anápolis e Trindade e ainda recuperou itens roubados e prendeu suspeito de cometer diversos roubos, em Itumbiara. Veja os detalhes das principais ocorrências.

 

Combate ao Tráfico de drogas

Em ação conjunta entre as equipes do Comando de Policiamento Especializado do 11° BPM e ARI do 9º CRPM, a PMGO estou laboratório de preparação e refinaria de entorpecentes. Um suspeito foi preso em flagrante. Os militares apreenderam: 04 peças de crack pesando 4kg, 260 gramas de cocaína, 03 sacolas de fenacetina (produto utilizado no refino da droga) pesando 2,5 kg, 01 balança de precisão, materiais e utensílios para preparar a droga e mais de R$ 2,6 mil em dinheiro em espécie. O material e o suspeito foram conduzidos para a Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Em Trindade, policiais do Tático da 23ª CIPM, durante patrulhamento pelo Setor Residencial Araguaia, abordou veículo em atitude suspeita. Nas buscas, foram encontradas 11 porções de cocaína. Nas diligências, a equipe localizou mais 60 porções de cocaína e cerca de 200g da mesma droga em um pote. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido a Polícia Civil de Trindade.

Em Anápolis, equipe de Força Tática, em patrulhamento pelo bairro Jardim Alexandrina, abordou dois homens em atitude suspeita e apreendeu com eles armas e drogas. A PMGO encontrou:  01 Carabina calibre .22 e munições; 01 Pistola do tipo simulacro; várias porções de cocaína; porções de crack e porções de maconha.

Em Goiânia, policiais do BPM CHOQUE receberam informações do Serviço de Inteligência sobre um homem que estaria atuando no tráfico de drogas. Os militares conseguiram identificar e prender o suspeito, apreendendo: 4 peças de maconha, sendo aproximadamente 2,6 kg; 101 porções de maconha prontas para venda; dinheiro em espécie oriundo do tráfico; duas balanças de precisão e máquina de cartão. O suspeito foi preso e conduzido a Central de Flagrantes da capital.

 

Combate aos crimes de furto e roubo

Em Itumbiara, a PMGO atuou em força conjunta após tomar ciência de diversos roubos. Equipes do 5ºBPM, CPE-6ºCRPM e BPMFAZ deram início a uma operação e conseguiram identificar o suspeito dos crimes. O homem foi abordado e preso em flagrante. Os militares localizaram, em meio a mata, parte dos bens roubados. Posteriormente, outros objetos foram encontrados na residência de um segundo suspeito que prestou apoio na ocultação.  Um receptador também foi preso. A PMGO recuperou calças, óculos de sol, camisas, computador, tênis, mochilas, bolsas, bonés, carteiras, cartões e até uma bicicleta. O material recuperado e os suspeitos foram conduzidos a Polícia Civil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »