MENU

03/12/2022 às 09h53min - Atualizada em 03/12/2022 às 09h53min

Destaques da TV Paga

– Período de 04 a 10 de dezembro de 2022 –

Da Redação
GB Edições
Vivendo com memórias e habilidades que não são suas, Evan (Mark Wahlberb) descobre que elas vêm de vidas passadas. Logo ele se junta a uma sociedade secreta de pessoas que são como ele / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Infinito

Ficção Cientifica/Suspense/Ação Sábado, 10 de dezembro, às 22h00, no Telecine Premium
Evan McCauley (Mark Wahlberb) tem sua vida diária assombrada por habilidades que nunca aprendeu e memórias de lugares que nunca visitou. Automedicado e à beira de um ataque de nervos, Evan é contatado pelos "Infinitos", um grupo secreto que revela a ele que suas memórias podem ser reais, porém vindas de múltiplas vidas passadas.
 

Domingo, 04/12/2022

Duna
Filme/Ficção Cientifica/Drama, 15h45, no HBO+
Inspirado na série de livros de Frank Herbert, “Duna” se passa em um futuro longínquo. O Duque Leto Atreides administra o planeta desértico Arrakis, também conhecido como Duna, lugar de única fonte da substância rara chamada de "melange", usada para estender a vida humana, chegar à velocidade da luz e garantir poderes sobrehumanos. Para isso ele manda seu filho, Paul Atreides (Timothée Chalamet), um jovem brilhante e talentoso que nasceu para ter um grande destino além de sua imaginação, e seus servos e concubina Lady Jessica (Rebecca Fergunson), que também é uma Bene Gesserit. Eles vão para Duna, a fim de garantir o futuro de sua família e seu povo. Porém, uma traição amarga pela posse da melange faz com que Paul e Jessica fujam para os Fremen, nativos do planeta que vivem nos cantos mais longes do deserto.
 
A Hora da Sua Morte
Filme/Terror, 18h45, no Cinemax
Uma jovem freira baixa um aplicativo que promete prever o momento e a data da morte das pessoas. Quando o aplicativo indica que ela tem três dias de vida restantes, a freira luta por sua sobrevivência ao mesmo tempo em que enfrenta uma misteriosa criatura que a assombra.
 

Segunda, 05/12/2022

Estado de Calamidade
Filme/Ficção Cientifica Ação, 13h00, no Megapix
No ano de 2030, quando sérios problemas ambientais aconteceram devido ao aquecimento global, o estado vive em recessão. Na tentativa de controlar a recessão econômica, uma agência governamental chamada The Humanity Bureau exila membros da sociedade considerados improdutivos para uma colônia conhecida como Novo Éden. Um assistente social ambicioso e imparcial, Noah (Nicolas Cage), investiga o caso de uma mãe (Sarah Lind) e seu filho (Jakob Davies). Sabendo do injusto destino do garoto inocente, ele parte para salvar suas vidas e expor a verdade sobre a agência governamental.
 
Sequestro na Ilha
Filme/Suspense/Ação, 14h50, no Megapix
Bilionários frustrados com o comportamento de seus filhos os matriculam em um acampamento localizado numa ilha remota famoso por dar limites a jovens ricos e rebeldes. Porém, quando o acampamento é tomado por um grupo de criminosos, são os estudantes quem tomam as rédeas da situação e têm a responsabilidade de salvar suas próprias vidas.
 

Terça, 06/12/2022

De Volta à Itália
Filme/Comédia/Drama, 09h55, no Telecine Pipoca
Robert (Liam Neeson), um artista boêmio, viaja de Londres para a Itália com seu filho Jack (Micheál Richardson) para tentar reformar e vender a casa que herdou de sua falecida esposa.
 
Os Parças 2
Filme/Comédia/Nacional, 18h20, no Telecine Fun
Romeu (Bruno de Luca) precisa conseguir dinheiro para deixar o país o quanto antes, já que China saiu da cadeia e está em busca de vingança. Com o objetivo de ajudar o parça, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) juntam forças para reformar uma colônia de férias, de forma a atrair jovens de todo tipo e conseguir levantar o dinheiro. Quando o empreendimento enfim começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada.
 

Quarta, 07/12/2022

O Homem Sem Face
Filme/Drama, 14h15, no TCM
Charles "Chuck" Norstadt (Nick Stahl) é um jovem atormentado, que não compreende a separação dos pais. Chuck tem o grande sonho de ingressar na Academia Militar, mas é reprovado durante o primeiro exame. O professor Justin McLeod (Mel Gibson) concorda em auxiliar Chuck nos estudos, iniciando assim uma grande amizade marcada por tribulações e preconceitos.
 
Busca Explosiva 5: Campo de Batalha
Filme/Ação, 18h45, no Space
Jake Carter (The Miz) serviu no exército por anos e hoje atua como paramédico. Quando é chamado para um atendimento, ele se vê tendo que usar todas as suas habilidades de militar para proteger um homem de uma gangue de motoqueiros sedentos por vingança.
 

Quinta, 08/12/2022

Acampamento do Papai
Filme/Comédia/Família, 12h22, no TBS
Charlie Hinton (Cuba Gooding Jr.) e Phil Ryerson (Paul Rae) são pais que pretendem enviar seus filhos para o acampamento de verão, apesar de enfrentarem dificuldades financeiras. Para resolver a questão eles decidem montar um acampamento de férias para crianças que têm problemas de comportamento. Eles recebem a ajuda de Buck Hinton (Richard Gant), um coronel que pretende aplicar treinamentos militares nos inscritos.
 
55 Passos
Filme/Drama/Biografia, 19h50, no TBS
A advogada Colette Hughes (Hilary Swank) está prestes a defender Eleanor Riese (Helena Bonham Carter), uma nova cliente que é paciente da unidade psiquiátrica de um hospital de São Francisco. Hughes, porém, não imagina que este caso deve transformar sua vida.
 

Sexta, 09/12/2022

Dias de Trovão
Filme/Ação/Comédia/Drama, 11h45, no Telecine Touch
Cole Trickle (Tom Cruise) é um jovem piloto de stock car que tem muito talento, mas nenhuma ideia de como canalizar este dom para obter vitórias. Porém, as coisas mudam quando Tim Daland (Randy Quaid) incumbe Harry Hogge (Robert Duvall), um veterano piloto de stock car, a construir um carro e contratar Cole para dirigi-lo. A partir de então Harry precisa passar para Cole sua filosofia de vitória e ensiná-lo como transformar seu talento cru em sucesso. Cole imediatamente entra em conflito com Rowdy Burns (Michael Rooker), o piloto mais badalado do circuito, mas esta rivalidade acaba criando um acidente, que manda ambos para o hospital. Por causa dos seus ferimentos, Rowdy é forçado a abandonar a competição. Sem seu principal rival para atormentá-lo, Cole acelera em direção de Claire Lewicki (Nicole Kidman), uma atraente médica que supervisiona a recuperação de Cole. A saúde de Cole é restabelecida, ele começa a correr novamente e parece que agora ele está fadado para o sucesso, mas tem que competir contra Russ Wheeler (Cary Elwes), que não quer apenas derrotar Cole, mas deixá-lo incapacitado para sempre.
 
Invasão ao Serviço Secreto
Filme/Ação/Suspense, 17h50, no Telecine Premium
Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.
 

Sábado, 10/12/2022

Questão de Tempo
Filme/Romance, 14h00, no Telecine Pipoca
Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.
 
Onde Fica a Casa do Meu Amigo
Filme/Drama/Família, 16h45, no Telecine Cult
Ahmad (Babek Ahmed Poor), um garoto de 8 anos de idade pegou por engano o caderno de Mohammad (Ahmed Ahmed Poor), seu amigo de escola. Após seu amigo ter sido ameaçado de ser expulso se não levasse o dever de casa, Ahmad precisa devolver a ele o seu caderno, mesmo que tenha que desobedecer a mãe e procurá-lo no vilarejo distante onde ele mora.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »