MENU

02/12/2022 às 21h33min - Atualizada em 02/12/2022 às 21h33min

Copa do Servidor 2022 começa com ‘chuva’ de gols

Foram marcados 31 gols em quatro jogos realizados na noite de quarta e quinta-feira

Dema de Oliveira
Equipe da Sedel I iniciou a competição na liderança - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A quarta edição da Copa do Servidor de Fut 7, foi aberta nesta quarta-feira, 30 de novembro de 2022, na mais nova arena de Fut 7 de Imperatriz, a primeira de propriedade do poder público municipal da segunda maior cidade do Maranhão.

E a competição começou com uma chuva de gols, tendo em vista que foram marcados 31gols, em quatro jogos realizados, gerando a super média de 7,7 gols por partida.

O jogo que serviu para oficializar o início do torneio, foi entre as equipes da Sedel I x Sedel II. Depois da cerimônia de abertura do evento, com jogadores perfilados e a execução do hino nacional e a palavra do Secretário de Esporte Lazer e Juventude, Sedel-Juv, Luiz Gonzaga Pereira de Souza, a bola rolou no mais novo espaço de Fut 7 de Imperatriz, com gramado sintético, localizado no Complexo Esportivo Barjonas Lobão.

O primeiro gol oficial desse novo espaço de Fut 7, foi marcado por Paulo, aos 13 minutos da primeira etapa, fazendo 1 x 0 para a Sedel I. Os demais gols da vitória da Sedel I, foram marcados aos 20, 21 e 25 minutos, todos do primeiro tempo, marcados por Fábio, Aelson, Rui, respectivamente. No segundo tempo, a Sedel I, com todo respeito pelo adversário, apenas administrou a vantagem. Na final, Sedel I 4 x 0 Sedel II. Sedel I, que conquistou todas as três últimas edições do torneio, já iniciou vencendo.

Goleada histórica
No segundo jogo da noite, preliaram as equipes do Matadouro x Agricultura, também duas equipes vinculadas à mesma secretaria, no caso a Agricultura.

No fim dos 50 minutos regulamentares, vitória de 13 a 3 para o Matadouro, em histórica goleada.

Com esse resultado a equipe do Matadouro, iniciou a competição, como líder, com 3 pontos ganhos e um saldo de 10 gols positivos. A Sedel I, vem logo a seguir em segundo, com 3 pontos e 4 gols de saldo positivo.

Complemento
No complemento da primeira rodada, dois jogos foram realizados na noite de quinta-feira,

Grupo A
19h00 – Atenção Básica 2 x 2 Sedes – Barjonas Lobão

Grupo B
20h00 – Seplu 2 x 5 Semed – Barjonas Lobão

Os jogos da segunda rodada da primeira fase, foram agendados para serem realizados, nos dias 6 e 7 de dezembro, próximas terça e quarta-feira.

Confira os jogos e horários, já que o local é o Campo Fut7 do Barjonas Lobão:

Terça-feira 06/12/22
19h00 – Matadouro x Sedes

20h00 – Agricultura x Atenção Básica

Quarta-feira 07/11/22
19h00 – Semed x Sedel II

20h00 – Sedel I x Seplu

Sobre esse novo espaço de Fut 7 com gramado sintético oficialmente inaugurado, que pertence ao município, já existem 50 pedidos de agenciamento para o uso do campo por desportistas da comunidade imperatrizense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »