MENU

01/12/2022 às 21h44min - Atualizada em 01/12/2022 às 21h44min

PM do Tocantins retira de circulação quadrilha que utilizava arsenal bélico

Criminosos foram presos em flagrante com sub-metralhadora automática, pistolas, revólveres e espingarda

Da Assessoria
Material apreendido durante a ação - Foto: Ascom / PM-TO
 
A Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil desarticulou uma quadrilha que atuava em roubos de veículos e no tráfico de drogas em Guaraí e região, nesta quarta-feira, (30/11).

Na operação, três pessoas foram presas e um arsenal bélico apreendido, incluindo espingarda calibre 12, submetralhadora automática, revólveres, pistolas, além de drogas, munições, cartões, documentos pessoais e máscaras utilizadas para o crime.

A ação foi desencadeada no setor Guarazinho, através de informações obtidas pelo Serviço de Inteligência da PM de que, no dia anterior, os autores estariam envolvidos em um roubo de motocicleta, fortemente armados, e seriam também responsáveis por outros crimes cometidos na cidade.

Os criminosos foram presos em flagrante no interior de uma residência, juntamente com as armas, munições, drogas, balança de precisão, colete tático, máscaras e vários documentos e cartões.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, para os demais procedimentos cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »