MENU

01/12/2022 às 21h39min - Atualizada em 01/12/2022 às 21h39min

Imperatriz Sub-19 disputa semifinal da Copa Japão contra o Cruz Azul, nesta sexta-feira

A outra semifinal será entre as equipes do Feirinha e Pipes

Dema de Oliveira
Imperatriz Sub-19 pronto para encarar o Cruz Azul, hoje a noite - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Estão marcados para esta sexta-feira, 2 de dezembro de 2022, as semifinais da Copa Japão de Futebol, com a realização de uma rodada dupla no estádio municipal Frei Epifânio da Badia.

As semifinais serão realizadas entre Imperatriz x Cruz Azul, às 19h e Feirinha x Pipes, às 21h. Os jogos são apenas de ida e nenhuma equipe tem vantagem. Casos as partidas terminem empatadas, haverá a cobrança direta de penalidades máximas, quantas forem necessárias, até que surja um vencedor. Os dois vencedores disputarão o título, em data que ainda será definida pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF).
 
Treino
Ontem os jogadores do time Colorado Tocantino, realizaram um último treino, antes do jogo de hoje contra o Cruz Azul. Os jogadores realizaram uma atividade na academia pela manhã e bola a tarde. Mais para descongestionar a musculatura, para que estejam mais soltos hoje, às 19h, quando da partida decisiva contra a forte equipe do Cruz Azul, que representa a Vila Lobão.

A Copa Japão de Futebol está contribuindo como preparação do time do Imperatriz Sub-19, para a Copa São Paulo Júnior, que vai começar dia 2 de janeiro de 2023, portanto daqui a 30 dias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »