MENU

01/12/2022 às 18h01min - Atualizada em 01/12/2022 às 18h01min

Polícia Civil prende mais um suspeito de integrar organização criminosa na capital

ASCOM-PCMA
Maconha, cocaína, ecstasy, munições, armas e dinheiro apreendidos - Foto: Ascom/PC-MA
Em mais uma fase da “Operação Retalho”, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de integrar uma organização criminosa com forte atuação nos bairros da Ilhinha e São Francisco, em São Luís. A ação policial foi realizada por policiais civis do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), com apoio do Grupo de Resposta Tática (GRT).

Segundo o superintendente da SEIC, Augusto Barros, a prisão é uma continuidade da “Operação Retalho” que foi deflagrada no início do mês de junho deste ano, ocasião em que foram cumpridos 15 mandados de prisões preventivas, 15 mandados de busca e apreensões, apreendidas drogas (15 kg de maconha, 1 kg de cocaína e 500 comprimidos de ecstasy), além de duas armas de fogo (pistola .45 e pistola .9MM) e diversas munições.

Na oportunidade o indivíduo conseguiu se evadir, permanecendo foragido até a última quarta-feira, quando foi localizado e preso. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado a Central de Custódia onde permanece à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »