MENU

14/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 14/11/2020 às 00h00min

Neurilene Costa, a Loirinha, é candidata a vereadora em Imperatriz

"...não medirá esforços no sentido de viabilizar ações e projetos que garantam mais trabalho e renda para a população, ..."

Da Assessoria da Candidata
Loirinha: “Ações em prol da economia e da cultura” - Foto: Divulgação
Candidata a vereadora em Imperatriz pelo PSDB, Neurilene Costa, mais conhecida por Loirinha Moda Fashion, informa que não medirá esforços no sentido de viabilizar ações e projetos que garantam mais trabalho e renda para a população, fazendo com que a cidade cresça no campo do empreendedorismo, contribuindo significativamente com a economia maranhense.

Na Câmara Municipal,  Loirinha diz que vai lutar pela instalação de uma “Feira da Lua”, com funcionamento durante todos os dias da semana em um diferente bairro de Imperatriz

A Loirinha Moda Fashion é proprietária de um bar localizado na Feirinha do Mercado. Incentivadora da cultura local, sempre realiza shows com artistas imperatrizenses.

“Quero solicitar a instalação de uma fábrica para trabalhar nas obras de modernização de nossa cidade”, afirma.

A Loirinha iniciou suas atividades comerciais montando um misto de bar e loja, também situado no Mercadinho. A iniciativa conseguiu sucesso e, através da Internet, ficou conhecida nacionalmente, recebendo a visita de pessoas de várias regiões do país.

Na maratona em direção ao Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa, a Loirinha apoia Sebastião Madeira (PSDB) para o cargo de prefeito de Imperatriz, do qual, em eventual vitória ao cargo de vereadora, espera contar com “total apoio no trabalho que realizaremos”.

O lema da Loirinha é “em defesa das pessoas e dos animais”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »