MENU

14/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 14/11/2020 às 00h00min

João Macedo fala sobre os objetivos de sua candidatura à Câmara Municipal

“Vou lutar por um transporte urbano de qualidade..."

Da Assessoria do Candidato
João Macedo, candidato a vereador pelo Progressista - Foto: Divulgação
“Vou fazer uma revolução fundiária urbana em Imperatriz, através de um efetivo programa de entrega de títulos definitivos para as pessoas que residem nos bairros, regularizando as ruas moradias”.

A afirmação foi feita por João Macedo da Silva, mais conhecido por Macedo, candidato ao cargo de vereador pelo Partido Progressista (PP).

Em eventual vitória, Macedo, na Câmara Municipal, afirma que não medirá esforços para fazer com que ações objetivando a modernização do transporte coletivo imperatrizense sejam realizadas.

“Vou lutar por um transporte urbano de qualidade, além da organização urbana da nossa cidade”, reforça.

O trabalho também buscará facilitar a identificação das ruas e avenidas de Imperatriz. De acordo com Macedo, existem artérias com dois nomes e numeração irregular.

Outra iniciativa, será a colocação de placas, com os respectivos nomes das ruas, em todas as esquinas, visando facilitar a localização de endereços.

 “Serei um agente permanente em prol da consolidação dos projetos por melhorias, pois a nossa cidade precisa. O trabalho será a favor dos imperatrizenses”, conclui. João Macedo, 63 anos, nasceu em Lago do Junco-MA.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »