MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
30/11/2022 às 20h43min - Atualizada em 30/11/2022 às 20h43min

Homem mata companheira a golpes de facão

Da Assessoria
 
Uma mulher foi morta brutalmente pelo próprio companheiro durante a madrugada desta quarta-feira (30/11), no município de Santa Fé do Araguaia, norte do Estado.

O autor do crime, Bruno Gomes Mendes, de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar enquanto dormia na casa de um amigo.

A vítima identificada como Marinalva Weturi Karajá, de 44 anos, foi morta com cerca de 50 golpes de facão. Ela ficou com o rosto dilacerado e teve os dedos decepados. Os dois estavam embriagados.

O facão foi encontrado ao lado do corpo. A vítima é indígena e estava morando junto com o autor há apenas seis meses. O casal tinha histórico de conflitos.

Após ser preso, o homem relatou que sempre apanhava da mulher e que os dois estavam embriagados no momento do crime. “Eu cheguei em casa e ela chegou logo depois. Ela pegou o facão, arrebentou a porta do quarto onde eu estava e me deu uma lapada de facão. Para evitar problemas, eu peguei minhas coisas e cada um estava com um facão, para me defender, mas larguei pra lá. Peguei só minhas malas para ir embora e quando fui subindo, ela veio atrás de mim com facão. Lá ela veio pra cima de mim e eu consegui tomar o facão dela e lembro que dei uma panada nela e depois disso não lembro mais nada (sic)”, relatou o autor ao dizer que nunca havia agredido a mulher anteriormente.

Há relatos de que a mulher era muito violenta com os companheiros com os quais já havia convivido anteriormente e batia em todos eles.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90