MENU

30/11/2022 às 20h32min - Atualizada em 30/11/2022 às 20h32min

Imperatriz Sub-19 joga nesta sexta-feira contra o Cruz Azul

Jogo, que decide um dos finalistas da Copa Japão, começa às 19h, no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Cavalinho no treino de ontem pela manhã na quadra de areia da Praça Mané Garrincha - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), por meio do seu Departamento de Competições, marcou para esta sexta-feira (2) os jogos da semifinal da Copa Japão de Futebol.

Os jogos serão realizados em rodada dupla no estádio municipal Frei Epifânio, em apenas jogos de ida, e os dois vencedores disputarão a grande final, em data e local que ainda serão definidos pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), oportunamente.

A primeira partida, entre Imperatriz-Sub-19 x Imperatriz, será iniciado às 19h, enquanto a partida de fundo, entre Feirinha x Pipes, começará às 21h.

 

Dois períodos

O time do Imperatriz Sub-19 treinou ontem também em dois períodos. Pela manhã, realizaram um trabalho físico na quadra de areia da Praça Mané Garrincha e a tarde, treino técnico e tático, no São José dos Quiribas, na Vila Machado.

A Copa Japão de Futebol está servindo também como base para a preparação do time Colorado Tocantino, para a Copa São Paulo Júnior, que o Cavalinho vai disputar a partir do dia 2 de janeiro de 2023, como um dos representantes do Maranhão. Para chegar à Copa São Paulo Júnior, o Imperatriz Sub-19 disputou e conquistou a Copa Maranhão de Futebol de 2022. Para disputar a competição, a delegação Colorada segue para Taubaté, sede do time na Copinha, por via rodoviária, em data ainda a ser definida pela diretoria. Para que isso ocorra, a diretoria está esperando a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciar a tabela da competição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »