MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
30/11/2022 às 20h27min - Atualizada em 30/11/2022 às 20h27min

Tite divulga equipe reserva da Seleção para pegar Camarões

Tite controla bola durante treino da Seleção Brasileira no Catar

Da Redação
Com informações da Imprensa/CBF
Tite observa o treino da seleção - Foto: Lucas Figueiredo / CBF
 
O técnico da seleção brasileira, Tite, divulgou a equipe que vai enfrentar Camarões na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail. Serão apenas reservas na equipe.

O treinador fechou o treinamento, mas resolveu divulgar a provável equipe apenas com jogadores reservas na última partida do Grupo G.

Basta um empate para o Brasil terminar em primeiro lugar no grupo e enfrentar o segundo do grupo H. Na terça-feira, o ge já havia publicado que a comissão técnica avisou aos jogadores sobre o rodízio e a escalação apenas de jogadores reservas. Tite já usou 19 dos 26 jogadores convocados.

Confira a provável escalação e as dúvidas do treinador, divulgadas pela assessoria da CBF:

Ederson, Dani Alves, Militão, Bremer, Alex Telles; Fabinho, Fred (Bruno Guimarães), Rodrygo (Everton Ribeiro); Antony, Gabriel Jesus (Pedro) e Martinelli.

Apesar de treinar com Bruno e Fred, Rodrygo e Ribeiro e Jesus e Pedro, os favoritos para começarem a partida são os primeiros citados. Seria a primeira partida de Rodrygo como titular da Seleção.

Outra marca importante no jogo é de Daniel Alves. Aos 39 anos, ele será o jogador mais velho a entrar em campo com a camisa da seleção brasileira. Superando Thiago Silva, de 38. Antes, Nilton Santos e Djalma Santos, os dois com 37, eram detentores do recorde.

Alex Sandro, Danilo e Neymar estão fora contra Camarões, diz Rodrigo Lasmar.

Se confirmar a primeira colocação do Grupo G, o Brasil terá apenas o sábado e o domingo para recuperação e treinos antes de disputar as oitavas de final, segunda-feira.

Para o jogo contra Camarões o Brasil já não tem à disposição Neymar e Danilo, ambos com problema no tornozelo, e também Alex Sandro, que sofreu uma lesão muscular no quadril.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90