MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
30/11/2022 às 17h45min - Atualizada em 30/11/2022 às 17h45min

Pastor suspeito de abusar sexualmente de uma menor de idade é preso em São Luis

Ascom/PC-MA
Equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente - Foto: Divulgação/PC-MA
 
Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Civil do Maranhão realizou uma operação visando cumprir um mandado de prisão e outro de busca e apreensão em um endereço situado no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís, ligado a um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), mãe e filha, uma adolescente de 13 anos, conheceram o suspeito, enquanto congregavam na igreja, em que ele era pastor. Ainda segundo com a mãe, o líder religioso se aproximou da vítima com o pretexto de ajudá-la a resolver seus problemas e que foi nesse período que teria começado os abusos sexuais, tendo tal fato vindo à tona no dia 02 de agosto deste ano.

Equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

De posse destas informações, a DPCA representou pela prisão preventiva e pela busca e apreensão sendo deferida tais cautelares pela Central de Inquérito e Custódia da Comarca da Ilha de São Luís. Após as providências de praxe, o preso será encaminhado para Central de Inquérito e Custódia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90